Fantasy Masters BR

=-=-=-ESTE FÓRUM ESTÁ FECHADO E NENHUM DE SEUS POSTS SERÁ ACEITO.=-=-=-

Olá amigos usuários do FMBR.
Estamos de Forum novo e Site novo!!!
Para postar em nosso Forum e participar dos nossos eventos entre em:
fantasymastersbr.com
e faça um novo cadastro em nosso novo Forum.

*Antes de fazer o cadastro leia as novas Regras do FMBR. Ao se cadastrar você estará concordando com as mesmas.
*Caso queira copiar algum conteúdo de sua criação para o novo Forum fique a vontade.

=-=-Administração=-=-

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fantasy Masters BR

=-=-=-ESTE FÓRUM ESTÁ FECHADO E NENHUM DE SEUS POSTS SERÁ ACEITO.=-=-=-

Olá amigos usuários do FMBR.
Estamos de Forum novo e Site novo!!!
Para postar em nosso Forum e participar dos nossos eventos entre em:
fantasymastersbr.com
e faça um novo cadastro em nosso novo Forum.

*Antes de fazer o cadastro leia as novas Regras do FMBR. Ao se cadastrar você estará concordando com as mesmas.
*Caso queira copiar algum conteúdo de sua criação para o novo Forum fique a vontade.

=-=-Administração=-=-

Fantasy Masters BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo Sobre Fantasy Masters

Aprenda como Ganhar GP acessando o tópico "Como Ganhar GP".

Últimos assuntos

» Recrutamento de Players
Free or not to be EmptyTer Ago 25, 2009 11:29 am por Alan_Oo

» <<<Apresentações>>>
Free or not to be EmptyTer Ago 25, 2009 11:16 am por Alan_Oo

» <<< Nick / Deck / Level >>>
Free or not to be EmptyTer Ago 25, 2009 11:03 am por Alan_Oo

» Larva From Hell
Free or not to be EmptySeg Ago 24, 2009 10:36 pm por krlmetal

» Qual sua Cidade e Estado?
Free or not to be EmptySeg Ago 24, 2009 1:24 pm por Scmetal

» Ainda existe preconceito ?
Free or not to be EmptySeg Ago 24, 2009 1:23 pm por Scmetal

» Qual a explicação do seu nick?
Free or not to be EmptySeg Ago 24, 2009 1:19 pm por Scmetal

» Site FMBR 4.0
Free or not to be EmptySeg Ago 24, 2009 12:15 pm por DARKoGHOST

» Summer Cup
Free or not to be EmptyDom Ago 23, 2009 6:20 pm por pegasuss3

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


5 participantes

    Free or not to be

    Darkanj
    Darkanj
    Level 5
    Level 5


    Número de Mensagens : 55
    Carta Favorita : Kartarez
    Level no Jogo : Free or not to be Lv38
    Deck - Cor 1 : Free or not to be Deck-g10
    Deck - Cor 2 : Free or not to be Deck-g10
    Pontos : 51
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Free or not to be Empty Free or not to be

    Mensagem por Darkanj Sex Abr 17, 2009 4:02 pm

    Ola a todos

    Decidi criar este tópico com a finalidade de discutirmos o assunto dos booster Sp
    Muita gente fica indignada com o facto das suas cartas desvalorizarem outros decerto ficarão super felizes da vida...
    O cerno da questão: Será justo muitos de nós que gastamos no jogo, esta situação?
    Haverá outra forma de cativar novos jogadores e manter os actuais?

    A minha opinião:
    Eu acho que terá de haver um limite um meio termo, pois quem suporta o jogo é o pagador ele deve ser sempre o mais beneficiado nisto , concordo em haver eventos como este recente dos 1000gp etc... ou o anterior dos 1000gp para quem chegou ao nível 11.
    A meu ver seria bom pegar noutros exemplos até mesmo o do irmão Koreano...
    Marvin ( Subida )
    Marvin ( Subida )
    Level 3
    Level 3


    Número de Mensagens : 23
    Level no Jogo : Free or not to be Lv35
    Deck - Cor 1 : Free or not to be Deck-d10
    Deck - Cor 2 : Free or not to be Deck-m10
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 11/02/2009

    Free or not to be Empty Re: Free or not to be

    Mensagem por Marvin ( Subida ) Sáb Abr 18, 2009 2:23 pm

    Sabe, eu sou uma parte menor do jogo que poem seus gp's regularmente...
    ou seja a 'possivel' minoria afetada...
    Porem eu nao vejo o ep 2 em booster free como algo ' desleal ' aos meus pagamentos mensais por assim dizer ^^. Eu axo mais que justo tanto para os free players como os gp's players...Eu vólte e meia entro no site FM KOREANO pra dar uma olhada.. se vc's notarem nas sessoes de booster deles vao ver alguns com até 500 cartas! FREE! sao 10 raras... 30 unc... uma porrada de COMM's e tbm as free...
    Oque eu axo que eles fizeram de errado foi em separa booster ep 1 e 2... eles deveriam ser anexados.. e os seguintes ep's no mesmo ritmo ( 2 rara por booster ep 1 e ep 2 ), proximo booster com 3 raras ou 4, e por ai vai... pra dificultar certa carta de sair.. ai sim seria uma super loteria.. vc pode pegar akela rara, mais nem sempre é akéla que vc quer...
    E convenhamos, gp nao é barato, com 4000 gp vc compra 2 special e ja foi quase tudo.
    HeavenGate
    HeavenGate
    Level 20
    Level 20


    Número de Mensagens : 1089
    Idade : 32
    Carta Favorita : WinterFairy todos meus decks tem o/
    Level no Jogo : Free or not to be Lv30
    Deck - Cor 1 : Free or not to be Deck-l10
    Deck - Cor 2 : Free or not to be Deck-e10
    Pontos : 377
    Data de inscrição : 09/08/2008

    Free or not to be Empty Re: Free or not to be

    Mensagem por HeavenGate Sáb Abr 18, 2009 5:55 pm

    A Minha Opinião é que o preço do GP é caro para nós, brasileiros e peruanos ,que temos uma dificuldade em adquirir cartas desejáveis , ao mesmo tempo na Corea , GP é praticamente distribuído de graça , se você ver os jogadores coreanos, eles brincam de colecionar especiais enquanto eu simplesmente só terminei as do episódios 1, ao mesmo tempo você ver Nino8palle , segundo ele ,possui 270 mil gp de reserva e tem 1200 cartas e reclamou esses dias que tem pouco SLOTS de baralhos , um grande absurdo.

    Mas talvez o jogo reduza o valor do GP , se aumentasse o contingente de jogadores ativos, a questão como?

    O FantasyMastersbr , atuamos como instrumento da Gameis para aumentar e estimular os contingentes de jogadores de origem brasileira e até acho que devo preparar um para comunidade européia.
    Claro que isso não é o suficiente.

    O GP Coreano é barato porque no Oriente O FantasyMasters é uma febre entre os nossos amiguinhos otakus , e existe desde 2004 , e lança 5 a 6 episódios por ano, numa velocidade monstruosa e sempre revolucionando , para quem não sabe ,você conta com variedade de coins, modo coinrate , modo em que ate 3 jogadores jogam com seus respectivos baralhos constantemente numa mesma mesa e sem contar a grande variedade de Híbridos , algo raro no internacional.

    Para ter uma noção da variedade de cartas ,na seção de baralhos do site ,tem earth que não tem nenhuma minhoca e consegue ser forte!

    O FantasyMasterBR , tentará aumentar contingente brasileiro , na próxima reunião com Dark ,vou apresentar conteúdo novo ao site como variedades de charges,nova entrevista e uma promoção .Como vocês me conhecem cumpro que prometo.
    krlmetal
    krlmetal
    Level 16
    Level 16


    Número de Mensagens : 601
    Idade : 36
    Carta Favorita : FireElemental
    Level no Jogo : Free or not to be Lv21
    Deck - Cor 1 : Free or not to be Deck-f10
    Deck - Cor 2 : Free or not to be Deck-m10
    Pontos : 812
    Data de inscrição : 16/01/2009

    Free or not to be Empty Re: Free or not to be

    Mensagem por krlmetal Sáb Abr 18, 2009 10:07 pm

    Concordo... tb acho o GP carissimo vei...
    Eu conheço 5 colegas meus 2 ki me indicaro ki sairo pelo simples fato do GP ser um caro d+...
    worldfire
    worldfire
    Level 9
    Level 9


    Número de Mensagens : 206
    Idade : 38
    Carta Favorita : fire elemental
    Level no Jogo : Free or not to be Lv29
    Deck - Cor 1 : Free or not to be Deck-w10
    Deck - Cor 2 : Free or not to be Deck-d10
    Pontos : 266
    Data de inscrição : 16/01/2009

    Free or not to be Empty Re: Free or not to be

    Mensagem por worldfire Dom Abr 19, 2009 1:58 am

    HeavenGate escreveu:A Minha Opinião é que o preço do GP é caro para nós, brasileiros e peruanos ,que temos uma dificuldade em adquirir cartas desejáveis , ao mesmo tempo na Corea , GP é praticamente distribuído de graça , se você ver os jogadores coreanos, eles brincam de colecionar especiais enquanto eu simplesmente só terminei as do episódios 1, ao mesmo tempo você ver Nino8palle , segundo ele ,possui 270 mil gp de reserva e tem 1200 cartas e reclamou esses dias que tem pouco SLOTS de baralhos , um grande absurdo.

    Mas talvez o jogo reduza o valor do GP , se aumentasse o contingente de jogadores ativos, a questão como?

    O FantasyMastersbr , atuamos como instrumento da Gameis para aumentar e estimular os contingentes de jogadores de origem brasileira e até acho que devo preparar um para comunidade européia.
    Claro que isso não é o suficiente.

    O GP Coreano é barato porque no Oriente O FantasyMasters é uma febre entre os nossos amiguinhos otakus , e existe desde 2004 , e lança 5 a 6 episódios por ano, numa velocidade monstruosa e sempre revolucionando , para quem não sabe ,você conta com variedade de coins, modo coinrate , modo em que ate 3 jogadores jogam com seus respectivos baralhos constantemente numa mesma mesa e sem contar a grande variedade de Híbridos , algo raro no internacional.

    Para ter uma noção da variedade de cartas ,na seção de baralhos do site ,tem earth que não tem nenhuma minhoca e consegue ser forte!

    O FantasyMasterBR , tentará aumentar contingente brasileiro , na próxima reunião com Dark ,vou apresentar conteúdo novo ao site como variedades de charges,nova entrevista e uma promoção .Como vocês me conhecem cumpro que prometo.

    kra comcordo com vc plenamente eu ja falei aki e vou voltar a repeti...naum sei se isso possa ser possivel!
    mas eu axo q o sait ta poko se lixando pra nos aki eles sao taum interressado no nosso didim isso q fika parecendo, pokos como vc q tenta mudar alguma coisa mas o ditado e bem certo ''uma andorinha naum faz verão''
    agora sobre o ep 2 free booster eu falo eu gastei bastante no booster e naum tirei nenhuma carta q eu keria so tirei carta em stock..rsrs
    as cartas q eu consegui do ep eu consegui atravez do trade e tbm pelo umpreço bem salgado..
    eu nem ligo pros booster free sair eu so axava q pra eles lançarem os ep2 booster free com cartas valiosas q muita gente gasto nele eles tinham q lançar cartas pelomenos uma vez por semana tipo 4 cartas de cada cor..
    eh isso q eu axo pessoal!
    abrcoos a todas
    e heaven as suas dikas sao muito boas.
    espero q eu dia isso tudo um dia se torne realidade!

    Conteúdo patrocinado


    Free or not to be Empty Re: Free or not to be

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 12:27 pm