Fantasy Masters BR

=-=-=-ESTE FÓRUM ESTÁ FECHADO E NENHUM DE SEUS POSTS SERÁ ACEITO.=-=-=-

Olá amigos usuários do FMBR.
Estamos de Forum novo e Site novo!!!
Para postar em nosso Forum e participar dos nossos eventos entre em:
fantasymastersbr.com
e faça um novo cadastro em nosso novo Forum.

*Antes de fazer o cadastro leia as novas Regras do FMBR. Ao se cadastrar você estará concordando com as mesmas.
*Caso queira copiar algum conteúdo de sua criação para o novo Forum fique a vontade.

=-=-Administração=-=-

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fantasy Masters BR

=-=-=-ESTE FÓRUM ESTÁ FECHADO E NENHUM DE SEUS POSTS SERÁ ACEITO.=-=-=-

Olá amigos usuários do FMBR.
Estamos de Forum novo e Site novo!!!
Para postar em nosso Forum e participar dos nossos eventos entre em:
fantasymastersbr.com
e faça um novo cadastro em nosso novo Forum.

*Antes de fazer o cadastro leia as novas Regras do FMBR. Ao se cadastrar você estará concordando com as mesmas.
*Caso queira copiar algum conteúdo de sua criação para o novo Forum fique a vontade.

=-=-Administração=-=-

Fantasy Masters BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo Sobre Fantasy Masters

Aprenda como Ganhar GP acessando o tópico "Como Ganhar GP".

Últimos assuntos

» Recrutamento de Players
Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? EmptyTer Ago 25, 2009 11:29 am por Alan_Oo

» <<<Apresentações>>>
Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? EmptyTer Ago 25, 2009 11:16 am por Alan_Oo

» <<< Nick / Deck / Level >>>
Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? EmptyTer Ago 25, 2009 11:03 am por Alan_Oo

» Larva From Hell
Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? EmptySeg Ago 24, 2009 10:36 pm por krlmetal

» Qual sua Cidade e Estado?
Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? EmptySeg Ago 24, 2009 1:24 pm por Scmetal

» Ainda existe preconceito ?
Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? EmptySeg Ago 24, 2009 1:23 pm por Scmetal

» Qual a explicação do seu nick?
Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? EmptySeg Ago 24, 2009 1:19 pm por Scmetal

» Site FMBR 4.0
Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? EmptySeg Ago 24, 2009 12:15 pm por DARKoGHOST

» Summer Cup
Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? EmptyDom Ago 23, 2009 6:20 pm por pegasuss3

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


+9
Tucur®
__BHOOO__
Dark Picolo
mistermt
CaptainAVC
dopha
modela
Gravoid
DARKoGHOST
13 participantes

    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum???

    Votação

    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum???

    [ 12 ]
    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Icon_vote_lcap80%Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Forum_16 [80%] 
    [ 2 ]
    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Icon_vote_lcap13%Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Forum_16 [13%] 
    [ 1 ]
    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Icon_vote_lcap7%Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Forum_16 [7%] 

    Total de votos: 15
    Votação encerrada
    DARKoGHOST
    DARKoGHOST
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1178
    Idade : 34
    Carta Favorita : Mermaid Cry
    Level no Jogo : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Lv25
    Deck - Cor 1 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-w10
    Deck - Cor 2 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-d10
    Pontos : 478
    Data de inscrição : 31/01/2008

    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Empty Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum???

    Mensagem por DARKoGHOST Ter Abr 08, 2008 7:41 am

    Olá amigos........ venho perguntar a voces usuários do fórum...
    o que que vocês acham de colocar uma parte em inglês no fórum...
    para que os usuários internacionais tambem possam acessar nosso fórum...

    Aguardo a opinião de voces....é muito importante........ =)
    Gravoid
    Gravoid
    Level 11
    Level 11


    Número de Mensagens : 323
    Idade : 35
    Carta Favorita : Hydra
    Level no Jogo : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Lv25
    Deck - Cor 2 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-m10
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 19/02/2008

    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Empty Re: Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum???

    Mensagem por Gravoid Ter Abr 08, 2008 8:13 am

    Eu sou completamente a favor, porem nos temos q participar tb, senaum vaoum entrar aqui e ver q naum tem post nehum e sair, aew naum adianta em nd.
    modela
    modela
    Level 15
    Level 15


    Número de Mensagens : 598
    Idade : 31
    Carta Favorita : ChainGhost
    Level no Jogo : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Lv6
    Deck - Cor 1 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-e10
    Deck - Cor 2 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-e10
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 20/03/2008

    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Empty Re: Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum???

    Mensagem por modela Ter Abr 08, 2008 12:31 pm

    Por mim tanto faz, não vou participar dela mesmo.
    dopha
    dopha
    Level 31
    Level 31


    Número de Mensagens : 2277
    Idade : 30
    Carta Favorita : Uma doida la...
    Level no Jogo : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Lv43
    Deck - Cor 1 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-f10
    Pontos : 482
    Data de inscrição : 20/03/2008

    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Empty Re: Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum???

    Mensagem por dopha Ter Abr 08, 2008 1:39 pm

    Axo q eh uma bboa idéia e tambem concordo com o Gravoid, temos q postar la tambem(pelo menos quem sabe um poco de ingles ja da pra da uma força =D)
    DARKoGHOST
    DARKoGHOST
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1178
    Idade : 34
    Carta Favorita : Mermaid Cry
    Level no Jogo : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Lv25
    Deck - Cor 1 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-w10
    Deck - Cor 2 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-d10
    Pontos : 478
    Data de inscrição : 31/01/2008

    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Empty Re: Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum???

    Mensagem por DARKoGHOST Ter Abr 08, 2008 2:29 pm

    É to vendo que a maioria vai aceitar a entrada do povo internacional............ =)

    Então........aproveitando esse assunto....

    Venho dizer que talvez essa área inglês nao "funcione".... ou "renda" usuários...

    Motivos:

    1 - Grande parte do nosso fórum está em portugues.... e creio que a maioria dos gringos
    nunca ouviram se quer falar em "portugues"..........haiohuahoi.........xD
    2 - A maioria dos jogadores desse jogo são brasileiros........ cerca de 75%.....


    Uma solução talvez praticamente "inviável" seria cada pessoa do fórum postar em ingles e portugues ao mesmo tempo usando o auxílio de algum translator.......

    é .......devo estar viajando mesmo................

    +++++++++++++++++++ Ja vo ir acertando a parte internacional........
    pra ver no que da.......

    =)

    A votação ainda permenecerá aberta!!!
    modela
    modela
    Level 15
    Level 15


    Número de Mensagens : 598
    Idade : 31
    Carta Favorita : ChainGhost
    Level no Jogo : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Lv6
    Deck - Cor 1 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-e10
    Deck - Cor 2 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-e10
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 20/03/2008

    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Empty Re: Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum???

    Mensagem por modela Ter Abr 08, 2008 3:24 pm

    DARKoGHOST escreveu:Uma solução talvez praticamente "inviável" seria cada pessoa do fórum postar em ingles e portugues ao mesmo tempo usando o auxílio de algum translator.......

    é .......devo estar viajando mesmo................
    Essa idéia foi orrivel. Eu não tenho a menor vontade fica postando em português e em inglês, afinal o fórum é brasileiro e tem que ser postado em brasileiro português, se algum gringo que não entendo o idioma quiser saber o que eu posto, ele que se vire para dar um jeito de traduzir, que por mim ele vai ficar sem saber.
    DARKoGHOST
    DARKoGHOST
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1178
    Idade : 34
    Carta Favorita : Mermaid Cry
    Level no Jogo : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Lv25
    Deck - Cor 1 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-w10
    Deck - Cor 2 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-d10
    Pontos : 478
    Data de inscrição : 31/01/2008

    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Empty Re: Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum???

    Mensagem por DARKoGHOST Ter Abr 08, 2008 7:35 pm

    Eu sei eu seiiiiiiiiii modela..........
    a prioridade concerteza é brasileira........ =)

    Acredito e apoio a sua idéia.......

    Eu só quis dar uma mera hipótese......
    que como eu disse é praticamente "inviável"...........hehehe

    Agradeço a sujestão!!!
    avatar
    CaptainAVC
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 43
    Idade : 37
    Carta Favorita : Ás de Espadas!
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 12/03/2008

    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Empty Re: Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum???

    Mensagem por CaptainAVC Qua Abr 09, 2008 10:07 am

    eu acho q deve se criar sim, num acho q atrapalhe, o proprio zezum falou q moderaria e outra! acho q a maioria das pessoas do forum, estão hj aqui pq um falou pro outro e isso foi acontecendo, usando essa logica, gringos pode fazer isso tb, e ele vão se interressar na parte in english do forum jah q foi feita pra eles, futuramente poderão ter mais sessões pois se o numero de grinos for grandes eles vão começar a pedir e opinar tb eu acho q teria soh a aumentar
    mistermt
    mistermt
    Level 8
    Level 8


    Número de Mensagens : 175
    Idade : 32
    Carta Favorita : Sea Senpert e Snow Queen
    Level no Jogo : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Lv32
    Deck - Cor 1 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-w10
    Deck - Cor 2 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-d10
    Pontos : 41
    Data de inscrição : 24/04/2008

    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Empty Re: Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum???

    Mensagem por mistermt Qua Abr 30, 2008 5:52 pm

    ótima idéia! Em espanhol também seria legal
    avatar
    Dark Picolo
    Level 5
    Level 5


    Número de Mensagens : 60
    Idade : 40
    Deck - Cor 1 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-e10
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 12/07/2008

    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Empty Re: Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum???

    Mensagem por Dark Picolo Sex Jul 18, 2008 12:38 pm

    o certu eh nao..... pois existem mto foruns gringos que nao se preocupam com issu... e nao deveriamos nos gabar nem menospreza-los se nosso forum tiver multi-linguagem-poli-internacional....O.ô

    mas o correto... a contra gosto daqueles que kerem apenas falar sua LINGUA PÁTRIA (USHAUSAHSUHA.... jah vi issu em algum lugar aki... Very Happy ) eh colocar sim uma parte do site para outras linguas, sob os cuidados de pessoas que a tornarao parte do forum, nao apenas para aumentar o numero de membros inativos...

    mas deveriamos avisar os gringos que a prioriadade eh para brasileiros, mas estamos dando o prazer da companhia agradevel deles... tipo.. nada de ficar fazendo topicos em portugues e sempre passar pra ingles... deveriamos apenas transmitir o basico.. coisas como "sobre o jogo'' e ''noticias importantes'' como updates e afins... sei lah..
    nao podemos misturar as coisas.. e se nao der certu.. apenas agradecemos a presença dos membros gringos.. e fechamos essa parte..

    soh tentandu pra saber o resultado...
    jah eh.. cheers
    __BHOOO__
    __BHOOO__
    Level 22
    Level 22


    Número de Mensagens : 1245
    Idade : 28
    Carta Favorita : Arch demon - Infero beast - Pit lord - Meteor - Demon - Redplate - Hydra - Arch devil
    Level no Jogo : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Lv27
    Deck - Cor 2 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-w10
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Empty Re: Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum???

    Mensagem por __BHOOO__ Sex Jul 18, 2008 1:21 pm

    o.Ó aki nao estamos para nos acharmos....estamos apenas querendo ajudar tambem os "gringos" como vc falou...se eles nao se preocupam ? nao é todo mundo....é a maioria !

    a minoria ainda pode entrar no forum e tirar suas duvidas...
    Tucur®
    Tucur®
    Level 18
    Level 18


    Número de Mensagens : 848
    Level no Jogo : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Lv46
    Deck - Cor 1 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-f10
    Deck - Cor 2 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-w10
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 11/03/2008

    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Empty Re: Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum???

    Mensagem por Tucur® Sex Jul 18, 2008 1:48 pm

    Antes eu era a favor dessa criação da parte em INGLÊS do fórum, mas agora acho que deveria ser tirada esta parte internacional por X motivos que irei citar abaixo:

    1º O site já tem um nome destinado aos BR (Fantasy Masters BR)
    2º Já existe atualmente a troca de links entre o oficial fórum do jogo e o nosso fórum BR
    3º A parte em inglês (internacional) do fórum esta totalmente abandonada com muitos poucos post ocupando apenas espaço em nosso site sem ser utilizada.
    4º Dificilmente um estrangeiro que não fala Português ira se cadastrar em nosso fórum sendo que existe o oficial em inglês para ele post suas duvidas


    Acredito que no momento atual seria melhor retirar esta parte Internacional que não está sendo bem aproveitada para melhor organização do fórum, não tenho nada contra a inclusão de outros idiomas no fórum, porém percebe-se claramente que não vingou está idéia do projeto mais amplo vendo que o publico alvo deste fórum é 99% Brasileiros com alguns estrangeiros de Portugal e demais localidades que falam o português, devido a isto irei mandar um PM para o Dark dar uma olhada neste tópico e tomar a melhor decisão com base nos argumentos de cada membro do fórum OK

    Post a opiniões de vcs para podermos decidir o melhor a fazer...

    ( ) Tirar a parte Internacional do Fórum
    ( ) Manter ela so para ocupar espaço pq n vem sendo utilizada
    Vinicius Sbruzzi
    Vinicius Sbruzzi
    Administrador Secundário
    Administrador Secundário


    Número de Mensagens : 1415
    Idade : 42
    Carta Favorita : O COMBO BROKEN IMAGE + STORM. FALANDO DE UNIT FICO COM SEA SERPENT E TITAN....
    Level no Jogo : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Lv41
    Deck - Cor 1 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-w10
    Deck - Cor 2 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-e10
    Pontos : 108
    Data de inscrição : 19/05/2008

    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Empty Re: Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum???

    Mensagem por Vinicius Sbruzzi Sex Jul 18, 2008 1:55 pm

    O Dark m perdoe, mas encerrei a votação...Adiantando-me um pouco mais estarei criando a votação conforme o Tucur falou e, s o Dark concordar, o q a maioria decidir será realizado.

    Espero não ter feito nada de errado DARK!!! confused
    DARKoGHOST
    DARKoGHOST
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1178
    Idade : 34
    Carta Favorita : Mermaid Cry
    Level no Jogo : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Lv25
    Deck - Cor 1 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-w10
    Deck - Cor 2 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-d10
    Pontos : 478
    Data de inscrição : 31/01/2008

    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Empty Re: Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum???

    Mensagem por DARKoGHOST Sex Jul 18, 2008 2:00 pm

    FEZ TD CERTINHO VGSN....... =)

    .............SOBRE A PARTE INTERNACIONAL.........
    JA TAVA QUERENDO TIRAR A MUITO TEMPO............XD
    TENHO MOTIVOS MUITOS SEMELHANTES AO DO TUCUR......

    ESSA PARTE SÓ TA ATRAPALHANDO.........

    ENTÃAAAAAAAAAAAAAO........

    VO RETIRAR AGORA MESMO!!!

    =)
    avatar
    Dark Picolo
    Level 5
    Level 5


    Número de Mensagens : 60
    Idade : 40
    Deck - Cor 1 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-e10
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 12/07/2008

    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Empty Re: Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum???

    Mensagem por Dark Picolo Sáb Jul 19, 2008 10:00 am

    sim sim..

    corrrretissssiiimoo... o tucur disse tudu.... e bla bla bla..

    eu falei falei falei e nao falei nada.... o tucur falo por mim.. akele dia eu tava morrendu de cansaço e escrevi soh merda..

    o correto eh nao colocar a parte...
    mas jah eh...
    joaovicto
    joaovicto
    Level 29
    Level 29


    Número de Mensagens : 1932
    Idade : 34
    Carta Favorita : SandWorm..
    Level no Jogo : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Lv54
    Deck - Cor 1 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-l10
    Deck - Cor 2 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-l10
    Pontos : 220
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Empty Re: Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum???

    Mensagem por joaovicto Sáb Jul 19, 2008 12:02 pm

    hj estava eu em mais um belo dia jogando FM qndo...eu vejo isso

    Can someone PLEASE make an english forum where we can discuss FM also??
    i cannot read the spanish on the brazil fansite, and i wish i could talk to others on it but theres no way Sad

    any way to anyone could? xD
    or does anyone know a forum where FM is discussed?


    na minha opiniao deveria ter sim a parte em ingles só tem um problema.. ele na é divulgado como deveria x.x

    ontem eu era a favor de tirar mas hj eu ja tenho minhas duvidas
    Suspect
    avatar
    Dark Picolo
    Level 5
    Level 5


    Número de Mensagens : 60
    Idade : 40
    Deck - Cor 1 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-e10
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 12/07/2008

    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Empty Re: Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum???

    Mensagem por Dark Picolo Sáb Jul 19, 2008 1:13 pm

    seilah... como o tucur disse... jah tem um forum inteirinhu pros gringos... e nao eh pq a ingua atual eh o ingles que deveriamos fazer essa parte... se vamus fazer.. façamos para alguma lingua sem cultura que precise de ajuda.. como o arabe ou o azerbaijão... povos assim precisa de nosso apoio...
    Cool Cool Cool Cool

    mas o que decidirem eu to dentro.... sei lah..
    joaovicto
    joaovicto
    Level 29
    Level 29


    Número de Mensagens : 1932
    Idade : 34
    Carta Favorita : SandWorm..
    Level no Jogo : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Lv54
    Deck - Cor 1 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-l10
    Deck - Cor 2 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-l10
    Pontos : 220
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Empty Re: Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum???

    Mensagem por joaovicto Sáb Jul 19, 2008 1:52 pm

    arabe ou azerbaijao Shocked

    é tem essa parte q o Tucur disse ( e ele nao está errado ) mas talvez si tivesse tido mais divulgaçao nao teria acontecido isso ... e é melhor deixar como ta .. a parte dos gringos tudo no colo do capeta Twisted Evil

    a unica coisa q eu quiz dizer foi q nao teve a tal divulgaçao por isso nao deu certo.. mas por mim tanto faz xD
    KINEXTA
    KINEXTA
    Level 6
    Level 6


    Número de Mensagens : 86
    Carta Favorita : incubus
    Level no Jogo : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Lv27
    Deck - Cor 1 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-f10
    Deck - Cor 2 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-d10
    Pontos : 27
    Data de inscrição : 29/06/2008

    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Empty Re: Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum???

    Mensagem por KINEXTA Sáb Ago 30, 2008 6:14 pm

    tipo... galera agente se mata pra descobrir a parte em ingles do site tipo traduçao de cartas e etc... pq eles nao podem se esforçar um pouquinho para traduzir nossa lingua tambem, ateh mesmo pq se fizermos a parte internacional do site nos soh iremos desvalorizarmo-nos, se alguem quer saber o que estamos discutindo eh pq eles precisam disso, significa q estamos no caminho certo... eh soh minha opiniao ^^
    __BHOOO__
    __BHOOO__
    Level 22
    Level 22


    Número de Mensagens : 1245
    Idade : 28
    Carta Favorita : Arch demon - Infero beast - Pit lord - Meteor - Demon - Redplate - Hydra - Arch devil
    Level no Jogo : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Lv27
    Deck - Cor 2 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-w10
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Empty Re: Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum???

    Mensagem por __BHOOO__ Sáb Ago 30, 2008 6:50 pm

    cara vc viu de que ano (o.o dia) eh esse topico ?

    seculos (meses) atras...e outra...ja teve essa merda e fiko la rejeitado...acho que era so o tarantus eh o shigsy que usava, de vem em nunca
    Tarantus
    Tarantus
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 358
    Idade : 37
    Deck - Cor 1 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-g10
    Deck - Cor 2 : Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Deck-m10
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 13/06/2008

    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Empty Re: Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum???

    Mensagem por Tarantus Seg Set 01, 2008 4:49 pm

    Sem comentários sobre a ressurreição desnecessária do tópico.
    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Topico12

    Conteúdo patrocinado


    Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum??? Empty Re: Devemos adicionar uma parte em inglês no nosso Fórum???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 8:37 pm