Fantasy Masters BR

=-=-=-ESTE FÓRUM ESTÁ FECHADO E NENHUM DE SEUS POSTS SERÁ ACEITO.=-=-=-

Olá amigos usuários do FMBR.
Estamos de Forum novo e Site novo!!!
Para postar em nosso Forum e participar dos nossos eventos entre em:
fantasymastersbr.com
e faça um novo cadastro em nosso novo Forum.

*Antes de fazer o cadastro leia as novas Regras do FMBR. Ao se cadastrar você estará concordando com as mesmas.
*Caso queira copiar algum conteúdo de sua criação para o novo Forum fique a vontade.

=-=-Administração=-=-

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fantasy Masters BR

=-=-=-ESTE FÓRUM ESTÁ FECHADO E NENHUM DE SEUS POSTS SERÁ ACEITO.=-=-=-

Olá amigos usuários do FMBR.
Estamos de Forum novo e Site novo!!!
Para postar em nosso Forum e participar dos nossos eventos entre em:
fantasymastersbr.com
e faça um novo cadastro em nosso novo Forum.

*Antes de fazer o cadastro leia as novas Regras do FMBR. Ao se cadastrar você estará concordando com as mesmas.
*Caso queira copiar algum conteúdo de sua criação para o novo Forum fique a vontade.

=-=-Administração=-=-

Fantasy Masters BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo Sobre Fantasy Masters

Aprenda como Ganhar GP acessando o tópico "Como Ganhar GP".

Últimos assuntos

» Recrutamento de Players
Brasileiros jogadores de FM leiam por favor EmptyTer Ago 25, 2009 11:29 am por Alan_Oo

» <<<Apresentações>>>
Brasileiros jogadores de FM leiam por favor EmptyTer Ago 25, 2009 11:16 am por Alan_Oo

» <<< Nick / Deck / Level >>>
Brasileiros jogadores de FM leiam por favor EmptyTer Ago 25, 2009 11:03 am por Alan_Oo

» Larva From Hell
Brasileiros jogadores de FM leiam por favor EmptySeg Ago 24, 2009 10:36 pm por krlmetal

» Qual sua Cidade e Estado?
Brasileiros jogadores de FM leiam por favor EmptySeg Ago 24, 2009 1:24 pm por Scmetal

» Ainda existe preconceito ?
Brasileiros jogadores de FM leiam por favor EmptySeg Ago 24, 2009 1:23 pm por Scmetal

» Qual a explicação do seu nick?
Brasileiros jogadores de FM leiam por favor EmptySeg Ago 24, 2009 1:19 pm por Scmetal

» Site FMBR 4.0
Brasileiros jogadores de FM leiam por favor EmptySeg Ago 24, 2009 12:15 pm por DARKoGHOST

» Summer Cup
Brasileiros jogadores de FM leiam por favor EmptyDom Ago 23, 2009 6:20 pm por pegasuss3

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


+5
joaovicto
modela
__BHOOO__
dopha
garumaru
9 participantes

    Brasileiros jogadores de FM leiam por favor

    garumaru
    garumaru
    Level 4
    Level 4


    Número de Mensagens : 28
    Deck - Cor 1 : Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Deck-d10
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 24/06/2008

    Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Empty Brasileiros jogadores de FM leiam por favor

    Mensagem por garumaru Ter Jun 24, 2008 4:14 pm

    Olá pessoal tudo bom?? Very Happy Very Happy

    Quero pedir a voces que se for possivel leiam esse tópico com atenção

    Todos voces jogadores iniciantes ou Prós

    Ultimamente tenho percebido o quanto é dificil jogar uma partida ou duelo como queiram

    devidamente pelo fator LEVEL,pois jogadores com Lv. inferior nunca aceitam
    duelar com alguem de Lv. mais alto oque influencia isso?

    GP Sim meus amigos GP
    Muitos jogadores iniciantes estam desmotivados em jogar pelo fato de não terem possibilidades de vencer um Deck GP

    Não estou aqui fazendo apologia contra uso de GP,mas sim pelo menos colocar uma
    pulga atras de cada orelha de quem ler esse tópico

    Se todos jogadores Prós se mobilizarem e começarem a montar Free Decks

    com certeza vida longa tera nosso jogo, Sei que amanha ou depois meu topico pode ser deletado por causa das regras do forum,Mas deixo a voces a minha sugestão

    Ontem jogando e conversando com METAPHORXP (Desculpe cara se não escrevi direito)

    Percebi tambem que é dificil pra eles arranjar oponente ( o cara tava logado a + ou -

    4 horas e contra mim foi a segunda partida)

    Só de entrar na sala e ver aquele Lv. alto jogadores iniciantes nem esperam o cara

    cumprimentar e ja saem correndo, ou seja,A dificuldade não esta no Lv. e sim nas cartas GP

    Que sao extremamente superiores. Ae vc me fala " Ah, mas eu ganhei de fulano que era GP deck"

    Na boa cara, foi sorte muita sorte,eu mesmo ja ganhei de GP decks e tenho que adimitir
    a sorte contou e muito.

    Então pra finalizar,seria bom se todos os players do BRASIL pensassem um pouco no assunto cheers cheers

    Seria bom ver Tucur Saeros MetaphorXp Subida Zeta (desculpa mas não lembrei de mais ninguem)

    Começarem a montar decks Frees para poder mostrar pra galerinha iniciante que LEVEL em geral nao conta muito e sim ESTRATÈGIA de deck e é claro um poko de sorte nas moedinhas rendeer rendeer

    Abraço pessoal comentem comentem comentem


    Att garumaru
    dopha
    dopha
    Level 31
    Level 31


    Número de Mensagens : 2277
    Idade : 30
    Carta Favorita : Uma doida la...
    Level no Jogo : Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Lv43
    Deck - Cor 1 : Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Deck-f10
    Pontos : 482
    Data de inscrição : 20/03/2008

    Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Empty Re: Brasileiros jogadores de FM leiam por favor

    Mensagem por dopha Ter Jun 24, 2008 6:49 pm

    garumaru escreveu:Sei que amanha ou depois meu topico pode ser deletado por causa das regras do forum,Mas deixo a voces a minha sugestão

    regras do forum? se existem regras contra esse tipo de topico eu nao sei oq ainda estou fazendo por esse forum o.o

    --------------------------

    isso seria uma boa, mas teria seus pros e contras...

    no caso, normalmente terá alguem contra disendo "aaa eu comprei as cartas com a grana do meu bolso e escolho se vou usa-las ou nao"...

    Mas tambem nao eh isso tudo por culpa de qm tem GP, no caso, quando eu era lvl baxo, eu sempre evitava ao maximo jogadores de lvl muito superior, mas claro, nem todos tem esse mesmo tipo de pensamento em evitar jogadores de lvl mais alto e acabam jogando, perdendo varias vezes e largando o jogo.

    Mas entao, se os lvls mais baxos decidissem duelar tambem apenas com lvls mais baxos nao estaria resolvido o problema?
    Acho q isso resolveria um e criaria outro, pq assim os lvls mais altos nao teriam com qm duelar grande parte do tempo, ficariam intediados e largariam o jogo lol!

    ...Eh, pelo visto dps d eu "filosofar" um pokim por aki nao cheguei a lugar nenhum =P, bom fazer oq nao eh ^^? vo ajeita meu deck metal pra duela contra qm tem deck free /o/
    __BHOOO__
    __BHOOO__
    Level 22
    Level 22


    Número de Mensagens : 1245
    Idade : 29
    Carta Favorita : Arch demon - Infero beast - Pit lord - Meteor - Demon - Redplate - Hydra - Arch devil
    Level no Jogo : Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Lv27
    Deck - Cor 2 : Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Deck-w10
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Empty Re: Brasileiros jogadores de FM leiam por favor

    Mensagem por __BHOOO__ Ter Jun 24, 2008 6:57 pm

    Isso depende se você souber montar um bom deck free... o GP atrapalha bastante sim...eu por exemplo tenho GP, mas nem por isso eu deixo de jogar com todos.

    Não é a coida mais dificil do mundo ganha de um deck GP (depende...), éu com o meu deck metal pelo menos ja ganhei de muita gente, inclusive o "MetaphorxD"...

    O meu deck GP não é imbativel, assim como todos não sao... ja perdeu de muita gente com deck free, mas na maioria das vezes, dependendo do level, eu jogo com o FREE ou o GP...se for acima de 19 eu uso o gp, abaixo de de 18 eu uso free....pensa bem nisso que eu disse Very Happy
    modela
    modela
    Level 15
    Level 15


    Número de Mensagens : 598
    Idade : 31
    Carta Favorita : ChainGhost
    Level no Jogo : Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Lv6
    Deck - Cor 1 : Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Deck-e10
    Deck - Cor 2 : Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Deck-e10
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 20/03/2008

    Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Empty Re: Brasileiros jogadores de FM leiam por favor

    Mensagem por modela Ter Jun 24, 2008 7:30 pm

    Só li ate o "GP Sim meus amigos GP", e pelo que me parece já tem alguns tópicos parecidos com esse.
    joaovicto
    joaovicto
    Level 29
    Level 29


    Número de Mensagens : 1932
    Idade : 34
    Carta Favorita : SandWorm..
    Level no Jogo : Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Lv54
    Deck - Cor 1 : Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Deck-l10
    Deck - Cor 2 : Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Deck-l10
    Pontos : 220
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Empty Re: Brasileiros jogadores de FM leiam por favor

    Mensagem por joaovicto Ter Jun 24, 2008 7:59 pm

    infelizmente eu concordo mas como ele nao citou meu nome no final eu nao aprovo a ideia..zuera..xD

    Mas como eu jah percebi isso montei meu deck FREE q infelismente perdeu para apenas dois decks( decks GPs do Tucur e do BhOOO ) e ganho dos demais sendo mtos GPs o.o
    montei em apenas 3 dias e uso ele mais q o meu earth ¬¬°


    e acredito q seria bom q cada um tivesse um free e um GP.. mas depende mto do conceito de cada um..
    Tarantus
    Tarantus
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 358
    Idade : 37
    Deck - Cor 1 : Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Deck-g10
    Deck - Cor 2 : Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Deck-m10
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 13/06/2008

    Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Empty Re: Brasileiros jogadores de FM leiam por favor

    Mensagem por Tarantus Ter Jun 24, 2008 8:53 pm

    Vamos aos fatos.

    Concordo com o Garumaru no seguinte ponto, quem tem level muito baixo não joga com level muito alto.

    Por que?

    O jogo ainda não é muito divulgado. Eu só encontrei o Fantasy Masters através de incansáveis buscas no google por Card Games Online.
    Pelo fato de não ser muito divulgado, as pessoas que começam a jogar e dão de cara com um level muito alto pensam o seguinte:
    - "Putz! Comecei agora e vou pegar as macetes do jogo! Não vou jogar contra esse cara porque vai dar Lose na certa!"

    É claro que por vezes eles estarão errados, mas por "raras" vezes.

    Por que?

    Porque quem tem level alto, digamos acima de 15, provavelmente já tem um DECK muito bem estruturado sendo FREE com pouco GP ou um deck excelentemente estruturada sendo puro GP!

    Se eu sempre usasse deck de GP não deixaria de usar porque um ou outro tem medo de jogar e por isso eu fico sem adversários... Eu com deck de GP vou querer um adversário a minha altura e não um newbiezin de level 1 que começou hoje e ainda usa o primeiro deck porque não sabe mudar a cor dele no site.

    Se eu montei deck de GP é porque quero ganhar! Ganhar e ganhar! Não jogo para perder e não é porque as pessoas fogem que eu vou deixar de usar GP.

    Muitos jogadores dão quit quando veem que estão perdendo porque são novos no jogo ou são "maus perdedores" assim como um rapazinho conhecido pela galera aí que sempre da quit ou pede para o oponente dar quit quando está perdendo.

    Aí vem outra questão... Se não vou deixar de usar meu deck puro GP eu vou ficar sem jogar?!

    Não, não vai! Assim como eu tem outras pessoas que jogam com decks frees contra qualquer level. Quando eu comecei, o meu interesse era entender o jogo e pegar as manhas dele e por isso quando jogava com level alto eu pedia dicas e é assim que eu acho que todos os levels baixos devem fazer! Aprender com os mais experientes.


    Resumindo... Você tem deck GP? Não deixe de jogar com ele! Simplesmente fala outra conta no jogo e viva com deck free nela, assim quando você quiser experimentar algum combo novo ou mudar alguma coisa no seu deck, faça-o na conta nova! Afinal ela vai ser level baixo e você sempre vai ter com quem testar!


    Outra questão que pode aparecer... Ahhh... mas eu não quero ficar jogando com outra conta...

    Então meu amigo, procure pessoas do seu nível aqui no fórum ou pessoas dispostas a jogar contra você. Te garanto que seeeeempre vai ter alguém.
    Tucur®
    Tucur®
    Level 18
    Level 18


    Número de Mensagens : 848
    Level no Jogo : Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Lv46
    Deck - Cor 1 : Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Deck-f10
    Deck - Cor 2 : Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Deck-w10
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 11/03/2008

    Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Empty Re: Brasileiros jogadores de FM leiam por favor

    Mensagem por Tucur® Ter Jun 24, 2008 10:41 pm

    Deck GP ou deck Free vai depender de cada pessoa, se o cara não tem grana ou não deseja gastar com o jogo, que jogue com um deck free e dê graça a Deus que o jogo permite isso, porém se quer ter um deck melhor estruturado, com cartas incomuns, raras, especiais e únicas, investe um pouco em cash para adquirir GP.

    Eu particularmente não gosto muito de jogar contra leveis muito baixos, porém pela falta de oponentes acabo por jogar, mas analisando friamente contra um level abaixo de 10 eu ganho +- 150XP por partida se eu ganhar e contra um level 30 eu ganho +- 450XP. Por outro lado se um level 10 ganhar de mim, ele receberá em torno de +- 800XP então a facilidade de um player mais baixo upar contra player mais alto é imensa, basta apenas montar um deck competitivo.

    Resumindo: Eu prefiro jogar contra leveis altos, porém pela dificuldade de arrumar jogadores acabo jogando contra todos que entrarem em minha sala, o problema não é deck free ou GP mas sim cada um saber aproveitar o máximo suas cartas...

    O jogo ainda está no começo comparado com o Koreano, então é normal leveis mais baixos não quererem jogar contra os leveis altos. Mas futuramente acredito que será mais nivelado e não teremos tanto esse problema.
    Werklaenhg
    Werklaenhg
    Level 8
    Level 8


    Número de Mensagens : 198
    Idade : 41
    Level no Jogo : Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Lv24
    Deck - Cor 1 : Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Deck-w10
    Deck - Cor 2 : Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Deck-d10
    Pontos : 27
    Data de inscrição : 27/04/2008

    Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Empty Re: Brasileiros jogadores de FM leiam por favor

    Mensagem por Werklaenhg Ter Jun 24, 2008 10:47 pm

    Eu ja sou diferente, quando eu tava no lvl 12 eu joguei com o shigsy( sei lá como se escreve), o cara é lvl 46. O.o. E ele anhou de mim com poucas cartas de diferença

    8 a 0
    the_bard10
    the_bard10
    Level 3
    Level 3


    Número de Mensagens : 16
    Idade : 36
    Deck - Cor 1 : Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Deck-w10
    Deck - Cor 2 : Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Deck-e10
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 21/06/2008

    Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Empty Re: Brasileiros jogadores de FM leiam por favor

    Mensagem por the_bard10 Ter Jun 24, 2008 11:46 pm

    Quem tem cartas Gp q as usem, pow o kara compro entaum tem direito d uasar. Quem tem level baixo ( como eu ) pod aprender melhor as combinaçoes d cartas com os mais experientes.
    O problema msm e q tem kara d nivel alto fika atraz de jogadores d nivel mais baixo ( eu ja me deparei com varios) , apenas para ganhar, talvez, mais Sp. Percebe issu qdo ele perde, ou começa a perder , desiste e vai embora.
    Eu axo q td mundo tem q jogar com td mundo , independente do level ( putz tah parecendo akeles discursos contra discriminaçâo) , ate pq melhora a qualidade dos jogadores e o pessoal d nivel mais alto tem q ser mais paciente com os d level baixo, como ensinar a jogar e tals.

    Conteúdo patrocinado


    Brasileiros jogadores de FM leiam por favor Empty Re: Brasileiros jogadores de FM leiam por favor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 6:41 am