Esse Livro é dedicado a todos magos que possuem dificuldade em usar certos feitiços , esse guia magico lhe proporcionará maior facilidade em manuseio desses feitiços.
Capitulo 1:Conhecimentos de Antigas Nações Devoradas Pelo Mar
1.Confusion
Esse feitiço como já vi esse spell lançado pelo dl100l(algo assim0o), ele dará coins negativas as criaturas adversarias(EU).
por exemplo HolySnake tem C5 apenas em ataque mas após efeito terá coins negativas em todos stats.
2.MagicShowdown
Todas unidades de lv 1 e lv2 são enviadas para mão do oponente com estados inciais.É uma carta com mesma utilidade do feitiço TrickorTreat(carta halloween) em dificultar a mão do jogador principalmente se for de cores diferente.
Aurorabarrier
3.HaramSupport
HaramSupport cria almas de água igual ao numero de espaços vazios de unidade multiplicado por 2 mas ela não funciona como um burning forest que é para o proximo turno e sim para esse ,ela é apenas util apara combinar com feitiços como misty castle e soul burst.
exemplo:2 espaço vazio=4 almas de água.
(por mistermt)
4.PouringRain
Ela transformará todas as almas do inimigos em almas azuis , é uma boa carta se oponente não for da mesma caracteristica.
5.SlimePossession
Ele somente faz com que as moedas das unidades inimigas virem xC2, se houver um slime no campo aliado.
(por mistermt)
6.IllusionDragon
Se o oponent tiver mais de 3 espaços vazios de unidades,todas unidades inimigas receberão 4 de dano.
7.MagicSealing
Se o primeiro feitiço for do mesmo ou menor nivel que o a primeira unidade aliada , retornará para mão inimiga.
Capitulo 2:Dadivas Harmonicass dos Céus
8.NewBirth
O NewBirth é um spell que lançará todas as criaturas que tiver o level(numero de bolinhas) igual ao numero de almas armazenada.
por exemplo possui 5 almas , lança newbirth e gasta 2 almas e sobra 3 , todas criaturas de lvl 3 que tiverem la serão mandadas para a batalha.
9.LightningShield
O LightningShield da dp igual ao numero de coins e com seta para baixo para primeira unidade aliada.
Bem Util em colocar naquela unit cheias de coins para bloquear bastante criatura inimiga.
10.HolyCross
HolyCross ela reduz o AP/DP pela diferença do numero de cartas inicial pelo atual , obvio ela vai dividir entre os Eus senão tornaria uma carta muito perigosa
Exemplo a diferença é de 10 e tem 5 EUS vai reduzir 2 ap e 2 dp de cada.
11.ThunderBolt
Por exemplo: o oponente tem 3 souls restantes, assim a unit dele q estiver no 3° espaço do campo vai ter hp = 1, o hp tirado dessa unit e subtraido das outras units do seu oponente... mas se ele nao tiver uit nesse espaço nada vai acontecer, ou se tiver 6 ou mais souls restantes
(por dopha)
12.SwordFromHeaven
Todos Unidades Magicas recebem o item GlassSword e no proximo turno será reduzida uma alma vazia por item.
Obs:
13.Justice
Justice causará dano a mesma quantidade unidades aliadas e inimigas por exemplo ha 5 aliados e 3 inimigos ,ela causará dano as 3 primeira aliadas e todas inimigas e se há 3 aliadas e 5 inimigas matará todas alidas e 3 primeiras inimigas.Justice causa dano igual ao primeiro numero do turno, a bom exemplo turno 17 causa 7 de dano
14.AuroraBarrier
Ela recupera as criaturas aso seus estados iniciais incluindo dano e deixa AP E DP elevado pra cima mas ela não alterará stats fixos como petrify e mermaidcry fazem mas se ela for ativada antes desse feitiços poderá se livrar dos efeitos delas.Se a criatura tiver com item , o aurora retonará ao estado inicial com o item.
15.LighofAvalon
Receberá número de almas vazias e almas brancas igual a diferença entre o grimório aliado e grimório inimigo, lembrando que apenas receberá se tiver menos que o oponente.
(por Mtnzinn)
HellGate
16.SpellBlowUp
Reduz a vida de todas unidades inimigas pela soma de todos niveis dos feitiços aliados.Os Feitiços Aliados serão todos destruidos.
Capitulo 3:Fogo Ardente e Eterno de Grandes Batalhas ao Longos das Eras
17.HellGate
O HellGate não é como muitos pensam que é uma carta igual curse of 13 , ela é similar ao Justice , ela matará a mesma quantidade de inimigos,aliados e terrenos aliados.
por exemplo voce tem 3 monstro e o inimigo tem 2 monstro, voce usa a hellgate perderá 2 terrenos , morrera 2 inimigos e 2 aliados(os primeiros da fila)
outro exemplo voce tem 2 monstro aliado e o inimigo tem 3 monstro vc lanca o hellgate matará os seus e o os outros 2 inimigos(primeiro da fila) e sobrará um para ferir seu deck
18.BloodShower
O Feitiço só funcionao se tiver uma unidade inimiga com 1 kill ou mais.Todas unidades inimigas perdem 2 Ap, 2 Dp e 1Hp.
(by dopha)
19.RedMagicBurn
Esse feitiço causará dano as unidades inimigas igual ao level do primeiro feitiço inimigo e transformará o mesmo feitiço em fireball.
20.FierceDuel
Das duas primeiras units inimiga , morrerá quem tiver menor AP.
21.ShootingFire
Todos AUS aliados são transformado em fire arrow(level1) e fireball(level2) alguns acham essa carta inutil mas se essa carta for utilizada no final da sequencia do ataque também funcionará se tornando até mais util que um meteor qualquer
22.LustForBlood
Todas unidades receberão AP e mana de fogo pelo seus receptivos custo de almas.
23.Madness
Unidades aliadas com nivel maior que da primeira unidade recebem a habilidade berserk.
Capitulo 4:Balanço Mágico e Passivo Natural durante Equilibro e Desiquilibro da Natureza
24.FranticAttempt
Sacrifica seu primeiro BU, soma o ataque e defesa dele, depois vai causando dano igual a esta soma primeiro no DP e depois no HP da EU1. Se ela morrer, o somatório restante pega o DP / HP da proxima unidade dele, até a soma acabar, ou até todas as criaturas dele morrerem.
(por zezunbr)
25.NaturalAlliance
O NaturalAlliance faz que a primeira unidade brutal ganhe Ap igual a soma do Ap da primeira unidade armada e primeira unidade magica
26.Feed
Unidades Brutais Aliadas receberão AP ,HP e Coins pelo número de Unidades Armadas e Mágicas Aliadas
SwordPlant
Essa carta só funcionará se uma criatura aliada tiver item.O item da primeira criatura é destruido e substitui uma land green lp1 em uma land green lp3
27.SpiderForest
Se o você tiver um spiderweb na mão , todas unidades imigas recebem -3/-3/0
28.FairyInvitation
Fairy Invitation transformará todos que tem level igual ao numero de almas verde em fairy.
exemplo: 7 almas verde=todos nivel 7 virarão fairy
29.Pincer
A Unidade Brutal Aliada 1 e Unidade Brutal Aliada 2 atacam a criatura com maior hp e ficam imobilizada.
Capitulo 5:Bruxaria esquecida e Enterrada junto aos Mortos
30.ZombieAttack
O ZombieAttack faz que a Unidade Inimiga recebe dano normal(pyshical damage igual AirStrike e se houver skill pode ser diferente) e se a unidade inimiga sobreviver ela fica =0*/0*/-1.
(por andrelutri)
31.ShadowStalking
Se a soma de levels das criautras inimigas for igual a de aliados , todas unidades inimigas mais a primeira criatura aliada serão substuidos por shadowmans
Obs:Shadowman
32.BridgetoDeep
Em turnos pares, todas as units, aliadas ou inimigas, com level par, são imobilizadas. Em turnos ímpares, todas as uits de level ímpar são imobilizadas.
Ex: Turno 8, units de lv 2, 4, 6, 8 imobilizadas.
(por mistermt)
33.RiverofStyx
Destroi todas unidade aliadas em campo e traz número de criaturas do cemiterio igual ao numero das sacrificadas , as criaturas invocadas são do fundo do cemitério.
(por mistermt)
34.DiceofHades
Se a soma AP + DP + HP do primeira unidade inimiga der um número par, ela é destruída (a unidade inimiga). Se der um número ímpar, sua primeira unidade aliada é destruída.
(por mistermt)
WerewolfAttack
Unidades Armadas e Magicas Aliadas são subtituidas pela criatura Werewolf, no proximo turno , o número de almas vazias será subtraido pelo numero de criaturas subtituida.
Obs:
35.BadOmen
As Unidades Inimigas perdem 50% de chance em acertar as coins.
Capitulo 6:Táticas de Combate criada por Lendários Generais
36.Twohandsthrow
Não tive oportunidade de testala mas seguindo as notas ela causa dano fisíco(physical damage igual Airstrike) para a primeira e ultima criatura sendo esse dano igual ao AP do primeiro AU aliado e se essa unit não for metal , seu dano AP será dividido por 2.
37.KnifeRaid
O Knife Raid o dano causado no inimigo é igual a soma de todos os itens, aliados e inimigos, em campo. Então, se eu tiver 4 units equipadas, e meu adversário tiver 5 units, sendo 2 equipadas, todas suas 5 units receberão dano de -6 HP[
(por mistermt)
38.TrojanHorse
A Primeira criatura aliada é enviada para o adversário e o Hp de todos EU é diminuido pela metade do AP daquela criatura.
39.WelcomeVeteran
Transformar todos level 1 e level 2 aliados que tiver um 1 kill ou mais , em veteranSd.
Obs:
40.FindingNewWorld
Esse feitiço adiciona Land Points igual numero de espaços das lands não preenchidos.Essa carta é bem util para se encher de lands lp3 e até para acelerar o o ataque já que é um feitiço de defesa.
41.Alchemy
Destroi o Item da primeira criatura e produz numero de almas de metal igual ao nivel do item.
Capitulo 7:Vestigios e Enigmas das Eras dos Grandes Impérios do Deserto
42.Plunder
Plunder funciona se houver uma unidade em campo.Ela vai sacrificar a a pimeiraq unidade aliada e produzirá numero de almas de terra de acordo com numero de letras que o nome da unidade sacrificada.
Não pude testala e não sei se inclue as almas vazias que sao as almas no centro (por favor me informar).Lembrando que dividi numeros de letra por 3.
(por Andrelutri)
43.SandWinding
SandWinding reduz a chance de acertar as moedas do oponente pela posição do jogador
ex: posição 3 = 30% a menos
posição 1 = 10% a menos
(por dopha)
44.AncientRelics
O Feitiços prencherá os espaços vazios da mão com o item GiantIdol. É um bom recurso em jogos modo Deck.
Obs:
45.EarthPress
Todas unidades inimigas com level menor que numero de almas da terra ,receberão o simbolo da seta para baixo em todos stats e não terão seus stats aumentado no turno.
46.Gravity
Unidades Inimigas tem seu Ap reduzido pelo numero de almas coloridas.
47.RinsingIsland
Cria um número de almas de terra igual ao número de espaços vazios de terrenos.
48.StonePortrait
Copia a o AP/DP/HP da Unidade Aliada1 e cola para Primeira e Ultima Unidades Inimigas
Capitulo 8:Tragédias Eventuais dos Cosmicos
49.TrickorTreat
As Unidades Aliadas de nivel 1 e 2 em Campo se transformam PumpkinHeads e as Unidades Inimigas de nivel 4 ou maior na mão se transformam em Halloween
OBs:
50.Recapture
As Unidades Aliadas recebem mais duas moedas para receptivos coins e todos tem coins positivos.
Aliado=PU
Inimigo=EU
Estarei editando todo dia adicionando novos feitiços complicados
Façam replies pedindo qualquer spell eu estarei estudando e analisando e postarei para você.
Esse livro é dedicado a todos novos jogadoress de fantasy master
Agradecido
Agradecimentos a:dopha,andrelutri,mistermt,darkoghost,zezunbr,mtnzinn
Última edição por HeavenGate em Dom Fev 15, 2009 10:29 am, editado 28 vez(es)
Ter Ago 25, 2009 11:29 am por Alan_Oo
» <<<Apresentações>>>
Ter Ago 25, 2009 11:16 am por Alan_Oo
» <<< Nick / Deck / Level >>>
Ter Ago 25, 2009 11:03 am por Alan_Oo
» Larva From Hell
Seg Ago 24, 2009 10:36 pm por krlmetal
» Qual sua Cidade e Estado?
Seg Ago 24, 2009 1:24 pm por Scmetal
» Ainda existe preconceito ?
Seg Ago 24, 2009 1:23 pm por Scmetal
» Qual a explicação do seu nick?
Seg Ago 24, 2009 1:19 pm por Scmetal
» Site FMBR 4.0
Seg Ago 24, 2009 12:15 pm por DARKoGHOST
» Summer Cup
Dom Ago 23, 2009 6:20 pm por pegasuss3