Bom, acho que todos os participantes receberam um email alertando algumas regras importantissimas. Como o email é grande, separei algumas informações.
1º- Os 2 participantes deverão tirar uma SS(ScreenShot) no final da partida e fazer UPLOAD. Veja como fazer UPLOAD
http://www.esl.eu/eu/fm/special/enter_result/
2º- Os 2 participantes deverão salvar seu replay. NAO ESQUEÇAM DE SALVAR O REPLAY E A SS, apos a CUP, os ADMs irão verificar todas as SS e Replay para que voce possa receber os prêmios.
Para salvar o replay basta clicar em salvar apos terminado o jogo!
3º- Em caso de LAG
Se voce ver que um certo Turno o jogo vai dar aquele LAG, POR FAVOR, tirem SS da MESA, Eles irão decidir se voce ganhou o jogo ou se vai recomeçar a partida novamente.
4º O Campeonato ira começar as 15hr(para aqueles Estados que nao estão no horario de verão).
Tera a repescagem, ou seja, se voce nao chegar ate a Final, voce poderá disputar a repescagem e conseguir disputar a final, lembrando que se voce chegar a final pela repescagem, terá que vencer o finalista 2x, aquele que chegou normalmente apenas 1 vez.
5º Disconnect of a player (game abort)!
Se um jogador abortar uma partida, será contada como um LOSE.
Se voce estiver com um LAG e o adversario perder a conexão com voce,POR FAVOR tirem SS da mesa, de preferencia dos 2 campos, e façam upload.
A rodada poderá ser repetida no caso de problemas tecnicos, Isso so ocorrerá caso o jogo nao tenha avançado muito(Por isso é muito importante as SS da Mesa e do final da partida tambem of course)
A ESL/NEOACT nao se responsabiliza por seu servidor, cliente ou problemas de rede, caso voce tenha perdido um jogo por esses problemas eles nao serão responsaveis.
Bom, resumindo é isso, caso tenham alguma duvida a+, por favor contatem o NERY.
Me corrijam se eu estiver equivocado em alguma coisa...
Ate sabado e boa sorte a todos!
1º- Os 2 participantes deverão tirar uma SS(ScreenShot) no final da partida e fazer UPLOAD. Veja como fazer UPLOAD
http://www.esl.eu/eu/fm/special/enter_result/
2º- Os 2 participantes deverão salvar seu replay. NAO ESQUEÇAM DE SALVAR O REPLAY E A SS, apos a CUP, os ADMs irão verificar todas as SS e Replay para que voce possa receber os prêmios.
Para salvar o replay basta clicar em salvar apos terminado o jogo!
3º- Em caso de LAG
Se voce ver que um certo Turno o jogo vai dar aquele LAG, POR FAVOR, tirem SS da MESA, Eles irão decidir se voce ganhou o jogo ou se vai recomeçar a partida novamente.
4º O Campeonato ira começar as 15hr(para aqueles Estados que nao estão no horario de verão).
Tera a repescagem, ou seja, se voce nao chegar ate a Final, voce poderá disputar a repescagem e conseguir disputar a final, lembrando que se voce chegar a final pela repescagem, terá que vencer o finalista 2x, aquele que chegou normalmente apenas 1 vez.
5º Disconnect of a player (game abort)!
Se um jogador abortar uma partida, será contada como um LOSE.
Se voce estiver com um LAG e o adversario perder a conexão com voce,POR FAVOR tirem SS da mesa, de preferencia dos 2 campos, e façam upload.
A rodada poderá ser repetida no caso de problemas tecnicos, Isso so ocorrerá caso o jogo nao tenha avançado muito(Por isso é muito importante as SS da Mesa e do final da partida tambem of course)
A ESL/NEOACT nao se responsabiliza por seu servidor, cliente ou problemas de rede, caso voce tenha perdido um jogo por esses problemas eles nao serão responsaveis.
Bom, resumindo é isso, caso tenham alguma duvida a+, por favor contatem o NERY.
Me corrijam se eu estiver equivocado em alguma coisa...
Ate sabado e boa sorte a todos!
Ter Ago 25, 2009 11:29 am por Alan_Oo
» <<<Apresentações>>>
Ter Ago 25, 2009 11:16 am por Alan_Oo
» <<< Nick / Deck / Level >>>
Ter Ago 25, 2009 11:03 am por Alan_Oo
» Larva From Hell
Seg Ago 24, 2009 10:36 pm por krlmetal
» Qual sua Cidade e Estado?
Seg Ago 24, 2009 1:24 pm por Scmetal
» Ainda existe preconceito ?
Seg Ago 24, 2009 1:23 pm por Scmetal