FIRE
RECKONING- Causa dano físico igual ao AP das duas primeiras unidades do inimigo nelas proprias
Ex: Se ele tem uma unidade com AP 5 e DP 1, ela sofrerá HP -4, e se tem outra com ap 8 e DP 2, sofrerá HP -6
REDMAGICBURN- Todas as unidades inimigas sofrem dano no HP igual ao level da primeira magia do oponente. Substitua-a por uma fireball.
Ex: Voce manda Redmagick e o oponente, na defesa, um storm ( spell lvl 6), todas as unidades INIMIGAS sofrerão 6 de dano e a STORM virará uma inofensiva FIREBALL.]
GREEN
BOG WRESTLING- Todas as unidades INIMIGAS de lvl 4 ou mais são imobilizadas ( Ps: Imobilizar= não poder agir, no caso, atacar você )
FRANCTIC ATTEMPT - Sacrifica seu primeiro BU, soma o ataque e o HP dele, depois causa dano igual a esta soma primeiro no DP e depois no HP da EU1. Se ela morrer, o somatório restante pega o DP / HP da proxima unidade dele, até a soma acabar, ou até todas as criaturas dele morrerem
EX: Voce sacrifica uma THORNED THREE (AP 6, HP 6), totalizando 12 de somatória. O Oponente tem uma Phoenix ( Dp 0 e HP 7 ), um GOBLIN ( DP 0, HP 3) e um KERBERUS ( DP 1, HP 4 ). A Phoexis Morre ( -7, faltam 5 para 12 ). O Goblin morre ( -3, faltam 2 para 12 ) e o Cerberus recebe 1 de reducao no DP e 1 no HP, totalizando o 12 da sua Thorned
WATER
RITUAL OF RAIN - De acordo com a quantidade de lands que voce possui do slot 6 ao 10 do seu camp de lands, voce ganha +5% de probabilidade em moedas. Você gera uma water soul no proximo turno
ex: 10 lands, +20% nas coins e +1 soul water no prox turno
REPEATING IMAGE - Criaturas de level menor ou igual ao numero de cartas na sua mão podem agir no turno, estando as outras imobilizadas.
Ex: 5 cartas em mãos, apenas criaturas de lvl 5 ou menos atacam/defendem no turno
LIGHT
ASCENCION - As criaturas do oponente recebem uma redução no AP igual ao numero de blanck souls no campo. As suas unidades ganhan soul retrieve
Ex: Existem 4 espacos vazios no campo, então as unidades do oponente recebem -4 no AP e as unidades tuas recebem soul retrieve, gerando souls equivalentes ao lvl da criatura que matarem neste turno
NOBLE SACRIFICE - Destroi sua primeira unidade em campo e a primeira spell em campo do oponente.
Ex: Mata seu FARMER mas destroi a Shower of Fire do oponente
EARTH
WRATH OF HEAVEN - O AP / Dp/ HP das UNIDADES inimigas são DIVIDIDOS pelo número de KILLS delas
ex: Uma unidade com kill 2 tem redução pela metade de seus atributos
SAND PRISION - UNIDADES inimigas de lvl 3 ou menos são imobilizadas
( Dispensa exemplo )
DARK
MAKE KANGI - Para cada 2 unidades tuas que você matar, sumoneie um KANGi para o campo de batalha
PS:KANGI
WEREWOLF ATACK - Todas as suas unidades ARMED e MAGICAS viram werewolfs. Você consome blanck souls igual ao numero de units transformadas.
PS: WEREWOLF
METAL
NINJA TECHNIQUE - Imobiliza a primeira unidade inimiga do oponente
HERO ASSASSINATION - Unidades inimigas com KILL igual ou superior ao seu LEVEL, sao destruidas
Ex: Um Dragon Knight, lvl 6, caso tenha KILL igual ou maior a 6, é destruído
Última edição por zezunBR em Dom Fev 15, 2009 3:43 pm, editado 3 vez(es)
Ter Ago 25, 2009 11:29 am por Alan_Oo
» <<<Apresentações>>>
Ter Ago 25, 2009 11:16 am por Alan_Oo
» <<< Nick / Deck / Level >>>
Ter Ago 25, 2009 11:03 am por Alan_Oo
» Larva From Hell
Seg Ago 24, 2009 10:36 pm por krlmetal
» Qual sua Cidade e Estado?
Seg Ago 24, 2009 1:24 pm por Scmetal
» Ainda existe preconceito ?
Seg Ago 24, 2009 1:23 pm por Scmetal
» Qual a explicação do seu nick?
Seg Ago 24, 2009 1:19 pm por Scmetal
» Site FMBR 4.0
Seg Ago 24, 2009 12:15 pm por DARKoGHOST
» Summer Cup
Dom Ago 23, 2009 6:20 pm por pegasuss3