Fantasy Masters BR

=-=-=-ESTE FÓRUM ESTÁ FECHADO E NENHUM DE SEUS POSTS SERÁ ACEITO.=-=-=-

Olá amigos usuários do FMBR.
Estamos de Forum novo e Site novo!!!
Para postar em nosso Forum e participar dos nossos eventos entre em:
fantasymastersbr.com
e faça um novo cadastro em nosso novo Forum.

*Antes de fazer o cadastro leia as novas Regras do FMBR. Ao se cadastrar você estará concordando com as mesmas.
*Caso queira copiar algum conteúdo de sua criação para o novo Forum fique a vontade.

=-=-Administração=-=-

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fantasy Masters BR

=-=-=-ESTE FÓRUM ESTÁ FECHADO E NENHUM DE SEUS POSTS SERÁ ACEITO.=-=-=-

Olá amigos usuários do FMBR.
Estamos de Forum novo e Site novo!!!
Para postar em nosso Forum e participar dos nossos eventos entre em:
fantasymastersbr.com
e faça um novo cadastro em nosso novo Forum.

*Antes de fazer o cadastro leia as novas Regras do FMBR. Ao se cadastrar você estará concordando com as mesmas.
*Caso queira copiar algum conteúdo de sua criação para o novo Forum fique a vontade.

=-=-Administração=-=-

Fantasy Masters BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo Sobre Fantasy Masters

Aprenda como Ganhar GP acessando o tópico "Como Ganhar GP".

Últimos assuntos

» Recrutamento de Players
Board ScreenShot: Palco de Desobediência EmptyTer Ago 25, 2009 11:29 am por Alan_Oo

» <<<Apresentações>>>
Board ScreenShot: Palco de Desobediência EmptyTer Ago 25, 2009 11:16 am por Alan_Oo

» <<< Nick / Deck / Level >>>
Board ScreenShot: Palco de Desobediência EmptyTer Ago 25, 2009 11:03 am por Alan_Oo

» Larva From Hell
Board ScreenShot: Palco de Desobediência EmptySeg Ago 24, 2009 10:36 pm por krlmetal

» Qual sua Cidade e Estado?
Board ScreenShot: Palco de Desobediência EmptySeg Ago 24, 2009 1:24 pm por Scmetal

» Ainda existe preconceito ?
Board ScreenShot: Palco de Desobediência EmptySeg Ago 24, 2009 1:23 pm por Scmetal

» Qual a explicação do seu nick?
Board ScreenShot: Palco de Desobediência EmptySeg Ago 24, 2009 1:19 pm por Scmetal

» Site FMBR 4.0
Board ScreenShot: Palco de Desobediência EmptySeg Ago 24, 2009 12:15 pm por DARKoGHOST

» Summer Cup
Board ScreenShot: Palco de Desobediência EmptyDom Ago 23, 2009 6:20 pm por pegasuss3

novembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

+2
wneno
HeavenGate
6 participantes

Board ScreenShot: Palco de Desobediência

HeavenGate
    HeavenGate
    Level 20
    Level 20

Número de Mensagens : 1089
    Carta Favorita : WinterFairy todos meus decks tem o/
    Level no Jogo : Board ScreenShot: Palco de Desobediência Lv30
    Deck - Cor 1 : Board ScreenShot: Palco de Desobediência Deck-l10
    Deck - Cor 2 : Board ScreenShot: Palco de Desobediência Deck-e10
    Pontos : 377

Board ScreenShot: Palco de Desobediência Empty Board ScreenShot: Palco de Desobediência

Mensagem por HeavenGate Sáb Abr 04, 2009 11:04 pm

Board ScreenShot: Palco de Desobediência Screenhunter01apr042258

Para quem não percebeu ,mrlie3 deixa claro que , o Board Screenshot não pode ser utilizado para denuncias e protestos , mesmo colocando as regras como tópico fixo , usuários do FM usam o screenshot board para denunciar , essa onda de desobediência é fruto da mal administração por parte dos moderadores.Sinto triste de ver um Jogo com potêncial como FM estar nesse estado .Em cada Pagina no freeboard,vejo um tópico de acusando alguém algo de alguma coisa isso é lamentável.

Estou postando isso no q.a. ,aqui e no forum FM

Espero que mrlie e dieu84 vejam isso .
    wneno
    wneno
    Level 7
    Level 7

Número de Mensagens : 109
    Carta Favorita : Invisibility + SpellCopy + MakeKangsi + 2 Magical Units = 2 Magical Units + 2 KANGSI! \o/
    Level no Jogo : Board ScreenShot: Palco de Desobediência Lv29
    Deck - Cor 1 : Board ScreenShot: Palco de Desobediência Deck-w10
    Deck - Cor 2 : Board ScreenShot: Palco de Desobediência Deck-d10
    Pontos : 79

Board ScreenShot: Palco de Desobediência Empty Re: Board ScreenShot: Palco de Desobediência

Mensagem por wneno Dom Abr 05, 2009 1:34 am

Sim, isso sempre ocorreu no free board..
    O dieu84 já cansou de dizer pra reportarem esse tipo de problema pro Q.a.
    Mas poucos querem consumir seus tempos lendo a informação existente,
    e já vão opondo suas ideias em qualquer área aberta para escrever.
    O jogo pode ter potencial mas vemos muitas crianças desordenadas e imaturas no jogo,
    eu já reportei mais de 5 solicitações de Bans pro Q.A, e todos foram banidos. acho que foi definitivo alguns. pois vários usuários apontaram a mesma pessoa com prova de SS, por insolência e ofensas pesadas.
    Isso é meio inevitavél, sempre vai acontece, esperamos que os ADMs tenham tempo pra administrar isso.
    Concientizar os Players BR é um grande dever ~_~'
    krlmetal
    krlmetal
    Level 16
    Level 16

Número de Mensagens : 601
    Carta Favorita : FireElemental
    Level no Jogo : Board ScreenShot: Palco de Desobediência Lv21
    Deck - Cor 1 : Board ScreenShot: Palco de Desobediência Deck-f10
    Deck - Cor 2 : Board ScreenShot: Palco de Desobediência Deck-m10
    Pontos : 812

Board ScreenShot: Palco de Desobediência Empty Re: Board ScreenShot: Palco de Desobediência

Mensagem por krlmetal Dom Abr 05, 2009 2:00 am

Pior mano!!!
    aproveitando o assunto do tópico... assino em baixo sobre a mal administração aki no FM... falo isso por causa de um insidente em qual um "Moderador" respondeu minha pergunta ali no topico msm com palavras grosseiras e desnecessaria pois apenas devia me alerta com uma msg pessoal me alertando sobre o minha duvida...ñ me esculachando ali msm o topico... e mandei pro proprio administrador pra ve si o msm seria punido assim como fui logo quando entrei no forum por causa de uma descução com outro integrante mais nada grave... e pq fulano ser moderador fiko queto isso...
    Muita injustiça mais dechei queto afinal quem sou eu aki neh... como dizem sou apenas um "Noob"
    HeavenGate
    HeavenGate
    Level 20
    Level 20

Número de Mensagens : 1089
    Carta Favorita : WinterFairy todos meus decks tem o/
    Level no Jogo : Board ScreenShot: Palco de Desobediência Lv30
    Deck - Cor 2 : Board ScreenShot: Palco de Desobediência Deck-e10
    Pontos : 377

Mensagem por HeavenGate Dom Abr 05, 2009 8:52 am

Valeu pelo Apoio , minha comunidade ^^
    dopha
    dopha
    Level 31
    Level 31

Número de Mensagens : 2277
    Carta Favorita : Uma doida la...
    Level no Jogo : Board ScreenShot: Palco de Desobediência Lv43
    Pontos : 482

Mensagem por dopha Dom Abr 05, 2009 12:48 pm

krlmetal escreveu:Pior mano!!!
    aproveitando o assunto do tópico... assino em baixo sobre a mal administração aki no FM... falo isso por causa de um insidente em qual um "Moderador" respondeu minha pergunta ali no topico msm com palavras grosseiras e desnecessaria pois apenas devia me alerta com uma msg pessoal me alertando sobre o minha duvida...ñ me esculachando ali msm o topico... e mandei pro proprio administrador pra ve si o msm seria punido assim como fui logo quando entrei no forum por causa de uma descução com outro integrante mais nada grave... e pq fulano ser moderador fiko queto isso...
    Muita injustiça mais dechei queto afinal quem sou eu aki neh... como dizem sou apenas um "Noob"

Primeiro cara, se vc se ofendeu tanto com aquele post, pq nao levou em conta diversos fatores que levam alguem a postar a palavra "porra" no forum?

Eu ja tinha lido aquela mesma pergunta sua varias vezes em varias partes do forum em varias seçoes erradas para se postar uma duvida, e agora vc vem aqui dizer algo como "aquele moderador frio e cruel que me esculachou só pq eu tinha uma duvida, pq ele fez isso comigo????"

Desculpe ter que dizer isso dessa forma, mas alguem que se passa de coitadinho pra mim eh pq tem uma cabeça extremamente fraca....

--------------

Quanto ao topico, creio que os posts sobre denuncias na seçao de screen shots deve-se ao fato de o cara querer mostrar isso aos outros jogadores, para outros tbm verem e tirarem suas proprias conclusoes...mas concorda que o mais certo eh postar apenas no Q&A para nao transformar o forum oficial num lugar apenas para denunciarem outros jogadores
    joaovicto
    joaovicto
    Level 29
    Level 29

Número de Mensagens : 1932
    Carta Favorita : SandWorm..
    Level no Jogo : Board ScreenShot: Palco de Desobediência Lv54
    Deck - Cor 2 : Board ScreenShot: Palco de Desobediência Deck-l10
    Pontos : 220

Mensagem por joaovicto Dom Abr 05, 2009 1:10 pm

krlmetal escreveu:Pior mano!!!

esse assunto ainda nao acabou como vc mesmo disse???..vc ainda nao percebeu q ele esta arrependido.. e nao mi venha si fazer de coitado.. seje um HOMEM e perceba q estava erradoe pare de jogar isso na cara !!

--------------------------------

sobre o tpc concordo com nosso caro heaven.. mas isso nao aconteceria si tivessem uma EQUIPE e nao akile timinho de mod.
    wneno
    wneno
    Level 7
    Level 7

Número de Mensagens : 109
    Carta Favorita : Invisibility + SpellCopy + MakeKangsi + 2 Magical Units = 2 Magical Units + 2 KANGSI! \o/
    Level no Jogo : Board ScreenShot: Palco de Desobediência Lv29
    Deck - Cor 1 : Board ScreenShot: Palco de Desobediência Deck-w10
    Deck - Cor 2 : Board ScreenShot: Palco de Desobediência Deck-d10
    Pontos : 79

Mensagem por wneno Dom Abr 05, 2009 1:36 pm

seus alienígenas.
    krlmetal
    krlmetal
    Level 16
    Level 16

Mensagem por krlmetal Qui Abr 09, 2009 10:16 am

Mano quem dissi ki isso num acabo veio... Eu apenas comentei o acontecido e estou ja dexando os mano daki ki ainda ñ sabemk ki isso "AINDA" pode acontecer dinovo certo...
    Agora si num gosto meu amigo sinto... a verdade doi eu sei... mais eu so assim fmz... injustiça pro meu lado ñ.
    Eu num quero ki essa discução continui por eu msm num gosta de intrigas com ninguem mano...
    eu so tinha comentad agora foi vcs ki si doerão vei.

Isso akba aki... e pde ter certeza si eu v qualquer coisa parecida com o ki aconteceu comigo vo apoia e vo comenta si preciso o do pq to falando certo... por tanto mano si kizer me tirar do jogo, coisa ki eu msm ñ gostaria esteja a vontade...
    dopha
    dopha
    Level 31
    Level 31

Mensagem por dopha Qui Abr 09, 2009 1:40 pm

Amigo, venho lhe dizer que o problema nao eh vc comentar ou nao sobre o assunto e sim que vc fala como um coitadinho q foi extremamente prejudicado, uma vez que por falta de procura do lugar certo onde postar uma duvida vc simplesmente saiu postando em todo topico que via pela frente... usando suas palavras, sinto lhe dizer mas a verdade doi.
    krlmetal
    krlmetal
    Level 16
    Level 16

Mensagem por krlmetal Qui Abr 09, 2009 3:09 pm

Aiai...
    Olha o maluco querendo ki eu perca a kbça com ele... mais pode dexa irmão.
    Eh nois fmz.
    Cabo esse barato aki.
    dopha
    dopha
    Level 31
    Level 31

Mensagem por dopha Qui Abr 09, 2009 3:16 pm

krlmetal escreveu:Aiai...
    Eh nois fmz.
    Cabo esse barato aki.

1 - Não afirme ceoisas sem sentido, não tem sentido eu fazer vc perder a cabeça, seria como ter um usuario a menos no forum, o que não é legal.

2 - Não sou maluco.

3 - Sim, eu intendi o sentido da palavra maluco na frase antes que vc poste embaixo dizendo"dã eu quis diser "olha o cara querendo...""

4 - Que flood animal ;OO suahusausuhaushahus
    krlmetal
    krlmetal
    Level 16
    Level 16

Mensagem por krlmetal Qui Abr 09, 2009 3:32 pm

dopha escreveu:
    krlmetal escreveu:Aiai...
    Eh nois fmz.
    Cabo esse barato aki.

1 - Não afirme ceoisas sem sentido, não tem sentido eu fazer vc perder a cabeça, seria como ter um usuario a menos no forum, o que não é legal.

2 - Não sou maluco.

3 - Sim, eu intendi o sentido da palavra maluco na frase antes que vc poste embaixo dizendo"dã eu quis diser "olha o cara querendo...""

4 - Que flood animal ;OO suahusausuhaushahus

Vai na fé mano...
    Num vo esquenta a cabeça contigo ñ.
    Necator
    Level 1
    Level 1

Número de Mensagens : 5
    Deck - Cor 1 : Board ScreenShot: Palco de Desobediência Deck-m10
    Pontos : 16

Mensagem por Necator Dom Abr 12, 2009 8:37 am

concordo com a má administração do FM eu mandei uma msg para o Q&A a cerca de um mês e até hoje nada de resposta e ainda ta a msg la "unchecked". Meu maior medo é que começe a lota de carinha com hack e o jogo deslanche, pq não vejo pulso firmo dos moderadores.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado