+12
MeStRe_LuKke
Gravoid
ArrupiO
Gusmao
ustrucx
5nexom7
LoLo
Tuonela
Sauroth
Serginhom
MPOH
DARKoGHOST
16 participantes
Dependência "moédica"
Serginhom- Level 6
- Número de Mensagens : 75
Carta Favorita : Lustforblood
Pontos : 3
- Mensagem nº26
Re: Dependência "moédica"
eh questão de tempo e analise da moeda, e se num tivesse isso era obvio q esse jogo era 100% manipulado.
Gusmao- Level 10
- Número de Mensagens : 292
Carta Favorita : Saída Livre da Prisão \0/
Deck - Cor 1 :
Pontos : 0
- Mensagem nº27
como 100% manipulado?
Serginhom- Level 6
- Mensagem nº28
q a decisão da moeda não seria algo justo seria algo q o prograa quisesse, não teria nada a ver com sorte ou habilidade, seria um jogo baseado no que o sistema quisesse.
Gusmao- Level 10
- Número de Mensagens : 292
Carta Favorita : Saída Livre da Prisão \0/
Deck - Cor 1 :
- Mensagem nº29
então e isso seria perfeito, pq seria extrema sorte ... ou vc axa q o programa ia pensa pra vira a moeda, tpw... " ah vo sacanea esse serginhom esse jogo" e ia vira a moeda ...............................
Serginhom- Level 6
- Mensagem nº30
lol
o sistema poderia trabalhar com contagem e deduzir qm ganharia o jogo através do level, ou do aproveitamento do jogador, ou por nivel de cartas q estão atacando ou defendendo.
o sistema poderia trabalhar com contagem e deduzir qm ganharia o jogo através do level, ou do aproveitamento do jogador, ou por nivel de cartas q estão atacando ou defendendo.
ArrupiO- Level 8
- Número de Mensagens : 185
Carta Favorita : Gargoyle
Level no Jogo :
Deck - Cor 1 :
Deck - Cor 2 :
Pontos : 14
- Mensagem nº31
aff ontem perdi 1 partida na utima rodada por causa das moedas
eu tinha q defender e o kra so tinha 2 de vida dai ele colocow 4 cartas de atk na mesa,
eu so tinha 1 pra defender mas tinha umas spell legais na mao dae usei e precisava tirar 1 na moeda (eu tava c 1 flor q nao me recordo o nome agora, ela he lvl 3 do decek green e joga 5 moedas pro HP e 5 pro AP), advinha qto eu tirei... 0
eita raiva! grrrrr!!!!!
o kra matow minha carta e atacow a mesa, me tirow 12 de vida na utima rodada
qto ao modo altomatico ou naum, prefiro deixar automatico mesmo
ja q qdo coloco manual sempre tava virando todas as moedas ao mesmo tempo
ou tudo 0 ou tudo 1
prefiro na sorte
pena q so dow azar
eu tinha q defender e o kra so tinha 2 de vida dai ele colocow 4 cartas de atk na mesa,
eu so tinha 1 pra defender mas tinha umas spell legais na mao dae usei e precisava tirar 1 na moeda (eu tava c 1 flor q nao me recordo o nome agora, ela he lvl 3 do decek green e joga 5 moedas pro HP e 5 pro AP), advinha qto eu tirei... 0
eita raiva! grrrrr!!!!!
o kra matow minha carta e atacow a mesa, me tirow 12 de vida na utima rodada
qto ao modo altomatico ou naum, prefiro deixar automatico mesmo
ja q qdo coloco manual sempre tava virando todas as moedas ao mesmo tempo
ou tudo 0 ou tudo 1
prefiro na sorte
pena q so dow azar
Gravoid- Level 11
- Número de Mensagens : 323
Carta Favorita : Hydra
Level no Jogo :
Deck - Cor 2 :
- Mensagem nº32
Azar a parte, quem nunca ganhou uma partida por causa das "malditas" moedas?
DARKoGHOST- Administrador
- Número de Mensagens : 1178
Carta Favorita : Mermaid Cry
Level no Jogo :
Deck - Cor 1 :
Deck - Cor 2 :
Pontos : 478
- Mensagem nº33
AHOUHIOUAHUIAHIOAUOAHUHIOAHUHAAH
JA ACONTECEU ALGO PARECIDO COMIGO MUITAS VEZES ARRUPI0........
DA UMA RAAAAAAAAAAAIVA...............VONTADE DE JOGAR O MONITOR NO CHAO.......
+++++++++++++++++++ FAZ PARTE...........
TBM COMO GRAVOID DISSE.........
QUANDO VC GANHA PELAS MOEDAS............................
AE É SÓ ALEGRIA.......
AHIOUIOHHA
JA ACONTECEU ALGO PARECIDO COMIGO MUITAS VEZES ARRUPI0........
DA UMA RAAAAAAAAAAAIVA...............VONTADE DE JOGAR O MONITOR NO CHAO.......
+++++++++++++++++++ FAZ PARTE...........
TBM COMO GRAVOID DISSE.........
QUANDO VC GANHA PELAS MOEDAS............................
AE É SÓ ALEGRIA.......
AHIOUIOHHA
MeStRe_LuKke- Level 7
- Número de Mensagens : 141
Deck - Cor 1 :
- Mensagem nº34
essas moedinhas são msm um saco...qd eu toh atacando nenhum sai coroa(1) mas qd eu to defendendo e meu monstro eh daqueles q perde HP qd da coroa, todas elas saem coroa, os monstros perdem o HP e os kra mata...eu odeio isso
Gravoid- Level 11
Level no Jogo :
Deck - Cor 2 :
- Mensagem nº35
Rs............eu odeio qd isso acontece, e eh frequente..........rs
MeStRe_LuKke- Level 7
Deck - Cor 1 :
- Mensagem nº36
pois eh eu ja perdi mtos duelos por conta dessas moedinhas
5nexom7- Level 12
- Número de Mensagens : 388
Carta Favorita : As do meu deck :)
Deck - Cor 1 :
- Mensagem nº37
MeStRe_LuKke escreveu:pois eh eu ja perdi mtos duelos por conta dessas moedinhas
mentira, perdeu por incompetencia mesmo =X
embora as moedas tambem sejam um saco =x
ArrupiO- Level 8
- Número de Mensagens : 185
Carta Favorita : Gargoyle
Level no Jogo :
Deck - Cor 1 :
Deck - Cor 2 :
Pontos : 14
- Mensagem nº38
ISSU HE VERDADE
SE ALGUEM TA DANDO AZAR C MARDITA MOEDINHA O ADVERSARIO TA C A MAIOR SORTE
FZE OQ! FAZ PARRRRRRTEEEEE!!!!!!
SE ALGUEM TA DANDO AZAR C MARDITA MOEDINHA O ADVERSARIO TA C A MAIOR SORTE
FZE OQ! FAZ PARRRRRRTEEEEE!!!!!!
MeStRe_LuKke- Level 7
Deck - Cor 1 :
- Mensagem nº39
5nexom7 escreveu:MeStRe_LuKke escreveu:pois eh eu ja perdi mtos duelos por conta dessas moedinhas
mentira, perdeu por incompetencia mesmo =X
Q nada eu te derrotei, o q vc ta flando aew
esse kra disse nas letras miudas:
5nexom7- Level 12
- Número de Mensagens : 388
Carta Favorita : As do meu deck :)
Deck - Cor 1 :
- Mensagem nº40
nunk mais testo deck contra voce ¬¬
Gravoid- Level 11
Level no Jogo :
Deck - Cor 2 :
- Mensagem nº41
Por mt pouco naum ganhei do tuangiang, perdi por causa das moedas, minha media foi de 34%!!!!!! Ele ficou com 3 de vida, perdi pq fiquei sem cartas!!!!!!! Mer** de moedas!!!!!
zezunBR- Level 15
- Número de Mensagens : 543
Carta Favorita : Silver Dragon
Level no Jogo :
Deck - Cor 1 :
Deck - Cor 2 :
Pontos : 258
- Mensagem nº42
Hoje Ganhei do Shigsy
Ainda fiquei com 25 de life ahuhuauhauhahu \o/
Ainda fiquei com 25 de life ahuhuauhauhahu \o/
infx- Level 1
- Número de Mensagens : 6
Deck - Cor 1 :
- Mensagem nº43
Eu estou há quase 7 dias trabalhando em uma teoria sobre as moedas...
Fazendo algumas análises e testes eu descobri um possível padrão para as moedas.
Até o momento eu consegui uma média de 80~95% de acerto com esse padrão que eu criei.
Ainda não posso contar pra vocês porque não tenho certeza se é pura sorte ou se realmente é uma brecha que achei no sistema, mas infelizmente, junto com essa brecha também veio um pequeno fator complicador que estou tentando desviá-lo para poder afirmar e atestar a minha teoria. Espero conseguir o mais rápido possível! XD
Obs.: O que o rapaz falou no início sobre ter a hora certa de apertar, pode ser verdade sim, da mesma forma que as chances de acerto serão sempre 50%. Isso, porque em estatística, você registra apenas a quantidade de vezes em que o fenômeno ocorre, ou seja, se há apenas dois lados(cara e coroa), sempre haverá 50% de chance pra ambos os lados, pois o jogo não permite um meio à meio. Então independente de sorte, azar ou manipulação da moeda ou do sistema, a probabilidade será sempre 50%.
Já Quando ao final de um jogo, aparece a % das moedas de cada um, isso é apenas uma constatação da média de acertos que o jogador teve, o que não tem nada haver com a probabilidade de sair ou não cara ou coroa, comprovando aqui, mais uma vez, que a probabilidade será sempre de 50%.
Agora com relação ao "tempo certo" de clicar para acertar, isso também vai variar. Refletindo bastante sobre as possibilidades existentes, eu imaginei duas formas:
1) Se a moeda sempre começa girando com a coroa para cima e a velocidade em que ela gira for constante, você pode sim calcular o momento exato em que ela vai parar na coroa, porém nem sempre a resposta de nosso sistema nervoso em soma com a resposta do click do mouse e da ação do software(sem falar na velocidade da banda) terão uma precisão milimétrica, uma vez que este exigirá uma pontualidade em milissegundos incrível. Contudo podemos concluir que é possível se aplicável nestes termos.
2) Caso a moeda nunca começe girando de um mesmo lado, talvez eles possam complicar o acerto da moeda, fazendo dela, apenas uma "animação", ou seja, o giro da moeda que aparece para nós, não significa necessáriamente que ela está virada para aquele lado.
Vou tentar explicar melhor:
Quando se faz softwares de jogos, cria-se "fórmulas" matemáticas para cada ação do jogo. Neste caso, imagino que se a moeda é apenas um aspecto "meramente gráfico"(o que também temo que seja), não tão diferente de todos os outros códigos e softwares de todo o mundo, o valor(cara ou coroa) só vai ser jogado(calculado) no EXATO momento em que vc clicar no botão STOP, pois é no momento em que se clica, que o "SCRIPT" de "SORTE" da moeda será rodado, caso esse calculo aconteça antes, qualquer pessoa com conhecimentos em hexadecimal, poderia prever o resultado e criar programas manipuladores para este resultado.
Enfim, essas são algumas das teorias que eu imaginei pra esse "MISTÉRIO" maldito que as moedas me pregaram.
Vamos ver o que o resto do pessoal acha e argumenta.
Abraços,
Infx
Fazendo algumas análises e testes eu descobri um possível padrão para as moedas.
Até o momento eu consegui uma média de 80~95% de acerto com esse padrão que eu criei.
Ainda não posso contar pra vocês porque não tenho certeza se é pura sorte ou se realmente é uma brecha que achei no sistema, mas infelizmente, junto com essa brecha também veio um pequeno fator complicador que estou tentando desviá-lo para poder afirmar e atestar a minha teoria. Espero conseguir o mais rápido possível! XD
Obs.: O que o rapaz falou no início sobre ter a hora certa de apertar, pode ser verdade sim, da mesma forma que as chances de acerto serão sempre 50%. Isso, porque em estatística, você registra apenas a quantidade de vezes em que o fenômeno ocorre, ou seja, se há apenas dois lados(cara e coroa), sempre haverá 50% de chance pra ambos os lados, pois o jogo não permite um meio à meio. Então independente de sorte, azar ou manipulação da moeda ou do sistema, a probabilidade será sempre 50%.
Já Quando ao final de um jogo, aparece a % das moedas de cada um, isso é apenas uma constatação da média de acertos que o jogador teve, o que não tem nada haver com a probabilidade de sair ou não cara ou coroa, comprovando aqui, mais uma vez, que a probabilidade será sempre de 50%.
Agora com relação ao "tempo certo" de clicar para acertar, isso também vai variar. Refletindo bastante sobre as possibilidades existentes, eu imaginei duas formas:
1) Se a moeda sempre começa girando com a coroa para cima e a velocidade em que ela gira for constante, você pode sim calcular o momento exato em que ela vai parar na coroa, porém nem sempre a resposta de nosso sistema nervoso em soma com a resposta do click do mouse e da ação do software(sem falar na velocidade da banda) terão uma precisão milimétrica, uma vez que este exigirá uma pontualidade em milissegundos incrível. Contudo podemos concluir que é possível se aplicável nestes termos.
2) Caso a moeda nunca começe girando de um mesmo lado, talvez eles possam complicar o acerto da moeda, fazendo dela, apenas uma "animação", ou seja, o giro da moeda que aparece para nós, não significa necessáriamente que ela está virada para aquele lado.
Vou tentar explicar melhor:
Quando se faz softwares de jogos, cria-se "fórmulas" matemáticas para cada ação do jogo. Neste caso, imagino que se a moeda é apenas um aspecto "meramente gráfico"(o que também temo que seja), não tão diferente de todos os outros códigos e softwares de todo o mundo, o valor(cara ou coroa) só vai ser jogado(calculado) no EXATO momento em que vc clicar no botão STOP, pois é no momento em que se clica, que o "SCRIPT" de "SORTE" da moeda será rodado, caso esse calculo aconteça antes, qualquer pessoa com conhecimentos em hexadecimal, poderia prever o resultado e criar programas manipuladores para este resultado.
Enfim, essas são algumas das teorias que eu imaginei pra esse "MISTÉRIO" maldito que as moedas me pregaram.
Vamos ver o que o resto do pessoal acha e argumenta.
Abraços,
Infx
DARKoGHOST- Administrador
- Número de Mensagens : 1178
Carta Favorita : Mermaid Cry
Level no Jogo :
Deck - Cor 1 :
Deck - Cor 2 :
Pontos : 478
- Mensagem nº44
PUUUUUUUUUUUUTX.............
TEMOS UM FILÓOOOOOOOSOFO AGORA.........RSRSRS
******* LIIIIII TUDO QUE DISSE...............E SIMPLISMENTE......CONCOOOOOOOORDO COM TUUUUUUUUUUUUUUUUDO...................O.O
AS PARADAS DO SCRIPT PRINCIPALMENTE......................
+ NO MEU PONTO DE VISTA............... APERTAR EM "STOP" NAO ADIANTA NADA......
POIS COMO VC DISSE............. SAO MILEZIMOS DE SEGUNDOS QUE FAZEM A DIFERENÇA...
E NOSSA MAO......... NAO RESPONDE NO MESMO INSTANTE QUE O CEREBRO.......
NEM A BANDA LARGA RESPONDE........... NEM O SCRIPT RESPONDE...........
ENTÃO.................. É ISSO..........
MELHOR DEIXAR AUTOMATICO.............XD
********************** PARABENS PELA "MATÉRIA" INFX
TEMOS UM FILÓOOOOOOOSOFO AGORA.........RSRSRS
******* LIIIIII TUDO QUE DISSE...............E SIMPLISMENTE......CONCOOOOOOOORDO COM TUUUUUUUUUUUUUUUUDO...................O.O
AS PARADAS DO SCRIPT PRINCIPALMENTE......................
+ NO MEU PONTO DE VISTA............... APERTAR EM "STOP" NAO ADIANTA NADA......
POIS COMO VC DISSE............. SAO MILEZIMOS DE SEGUNDOS QUE FAZEM A DIFERENÇA...
E NOSSA MAO......... NAO RESPONDE NO MESMO INSTANTE QUE O CEREBRO.......
NEM A BANDA LARGA RESPONDE........... NEM O SCRIPT RESPONDE...........
ENTÃO.................. É ISSO..........
MELHOR DEIXAR AUTOMATICO.............XD
********************** PARABENS PELA "MATÉRIA" INFX
devilysh- Level 7
- Número de Mensagens : 136
Carta Favorita : Necromancer/DeathKnight
Deck - Cor 1 :
Pontos : 1
- Mensagem nº45
Olha rapaz eu geralmente me deu muito bem com as moedas se vc tirar de auto, basta clicar em stop para poder parar a moeda quando vc quiser, já que eu sou meio ´´bom´´ pra ver essas coisas, quem já jogou street fighter e antes de liberar o akuma tirava ele no random pra jogar???? lembra que tinham vários chars passando bem rápido??? e vc se quisesse poderia tirar o Akuma pra jogar assim?? eu conseguia ^^
meu irmão ficava bolado comigo uhauhauhauhahua.
é a mesma coisa com moeda , tem um timing certo que vc pode fazer pra sempre dar 1.
Não que funcione a toda a hora, mas pra mim funciona quase sempre ^^
meu irmão ficava bolado comigo uhauhauhauhahua.
é a mesma coisa com moeda , tem um timing certo que vc pode fazer pra sempre dar 1.
Não que funcione a toda a hora, mas pra mim funciona quase sempre ^^
devilysh- Level 7
- Número de Mensagens : 136
Carta Favorita : Necromancer/DeathKnight
Deck - Cor 1 :
Pontos : 1
- Mensagem nº46
Como posso explicar melhor?? de tanto ficar fazendo isso meio que meu ´´instinto´´ ficou melhor pra saber disso entende??? não que acerte toda a vez como eu disse, falha algumas vezes mas na grande maioria dá pra tirar 1 ^^
É de tanto treinar antigamente pra tirar o akuma no street fighter que meu tempo de resposta ao clicar ficou melhor, a banda larga ( 4 megas) já ajuda bastante tbm rsrsrs ^^
É de tanto treinar antigamente pra tirar o akuma no street fighter que meu tempo de resposta ao clicar ficou melhor, a banda larga ( 4 megas) já ajuda bastante tbm rsrsrs ^^
__BHOOO__- Level 22
- Número de Mensagens : 1245
Carta Favorita : Arch demon - Infero beast - Pit lord - Meteor - Demon - Redplate - Hydra - Arch devil
Level no Jogo :
Deck - Cor 2 :
- Mensagem nº47
iahaiuhaiuh parece que nao sou o unico que odeia essas moedas... até dei um "apelido pra elas"...
CAPETA'S COIN
CAPETA'S COIN
|
|
Ter Ago 25, 2009 11:29 am por Alan_Oo
» <<<Apresentações>>>
Ter Ago 25, 2009 11:16 am por Alan_Oo
» <<< Nick / Deck / Level >>>
Ter Ago 25, 2009 11:03 am por Alan_Oo
» Larva From Hell
Seg Ago 24, 2009 10:36 pm por krlmetal
» Qual sua Cidade e Estado?