By: "Brun"
~~ Ultima atualização - 29/06 by Tarantus ~~
Para facilitar na hora de procurar a skill que você quer a tradução aperte CTRL+F, digite parcialmente o nome da skill e de um ENTER. Daí é só ir tentando localizar com esse comando. Assim você poupa tempo lendo tudo aqui já que não está em ordem alfabética.
Steel Clad(Atacante): Se você atacar com 2AP ou mais, você recebe AP-2,DP/HP+1.
Terror(Atacante): Se o alvo é de level menor ou igual ao seu, você ganha 2 de AP
Intense Fatal(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais, o alvo terá AP e HP = 1.
Wrath(Defensor): Se esta unidade for atacada, a quantia subtraida de HP será adicionada ao seu AP.
Reverse Attack(Atacante): O AP do alvo é subtraido por metade do seu AP, a quantia subtraida (arredondada) é então adicionada ao seu AP.
Attack Cloning(Atacante): Se você tem 1AP ou mais, seu AP = AP do alvo.
Defense Reinforcement(Atacante): Seu AP torna-se seu DP, AP = 0.
Fear(Atacante): Quando lutando com um inimigo de menor ou mesmo level, você ganha 1 de AP.
Armor Breaking(Atacante): Se você ataca com 1AP ou mais, a DP do seu inimigo é reduzida pelo seu AP.
Armor Piercing(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais, seu ataque ignora a DP do oponente e acerta direto no seu HP, ou seja, DP do alvo será 0.
Berserk(Atacante): Seu HP=1, a quantia substraida de seu HP é adicionada ao seu AP.
GrowGreen(Defensor): Se você morrer, Flower Garden (terreno) aparecerá no seu campo de terrenos.
Moonbeam(Defensor): Quando a unidade é destruída e a primeira carta da sua mão for um terreno, ela será trocada por Moon of Hope.
Intimidating(Defensor): Se o inimigo é de level igual ou menor que o seu, inimigo perde 1 AP.
Skill Neutralizing(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais, você faz as unidades inimigas que possuirem Habilidades Especiais (Special Skills) ficarem com AP e DP = 0.
Skill Detection(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais e o alvo possior Habilidades Especiais (Special Skills), ele sofrerá mais 1 de dano.
Skill Block(Defensor): Anula a Habilidade Especial (Special Skill) do alvo.
Skill Shut(Atacante): Se você ataca com 1 AP ou mais, a Habilidade Especial (Special Skill) do alvo é anulada.
Skill Absorb(Defensor): Seu AP/HP aumenta pelo número de Habilidades Especiais (Special Skills).
Fire from Deep(Atacante): Quando você destói uma unidade inimiga, isso invocará uma Fireball ou Fire Ring, inativada, no final do seu campo. (A condição de invocação se dá de acordo com o level da unidade inimiga destruida.)
Name Defense(Defensor): O número de letras no nome da unidade inimiga se torna sua DP.
Natural Healing(Atacante): Se você atacar com 1 AP ou mais, todos seus monstros aliados recebem HP+1, exceto o próprio que atacou.
Blunt Strike(Atacante): Se você atacar com 1 AP ou mais, o inimigo perde 2 de AP.
Snowball(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais, invoca X Magic Snowballs, onde X = Dobro de almas (souls) restantes.
※Magic Snowball - Carta Evento, unidade inimiga 1 perde 1 de HP.
Moon Strike(Defensor): Quando você for destruido, destrói um terreno inimigo que não produza qualquer alma colorida (soul).
Hit of the Earth(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais, terá dano adicional = aos seus LP (Land Points/Pontos de Terreno).
History of Earth(Atacante): Depois que a EU1 (Unidade Inimiga 1) for destruida, seu terreno que estiver no Xºª lugat (slot), onde X = a unidade da dezena do número do turno atual, é substituída por um "Fantastic Cliff". EX.: Se o turno atual for o 13º, o seu 3ª terreno será substituído por um "Fantastic Cliff".
Double Defense(Defensor): O dano que você deve levar da unidade inimiga atacante será dividido entre você e a sua próxima unidade aliada.
Death Mirror(Defensor): Se você for destruído por um inimigo de level inferior, duplica a última do próximo lugat (slot) para a frente do campo.
Charge(Atacante): Adiciona sua DP para o seu AP durante o ataque.
Break Through(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais, todas as unidades inimigas recebem dano = a DP do alvo.
Dragon Taming(Atacante): Se você obter sucesso em causar dano a uma unidade bestial (beast) inimiga de level superior, traz a unidade bestial para o seu próximo lugar (slot).
Defense Blessing(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais, a primeira unidade da sua mão ganha DP+1.
Land Growing(Defensor): Quando você for destruído, seus LP aumentam X, onde X = ao seu level.
Land Ruin(Defensor): Reduz os LPs de seu inimigo a 0 quando você é destruido.
Land Break(Defensor): Destroi um terreno inimigo quando você é destruido.
Land Immortal(Defensor): Quando você for destruido, substitui nossa unidade 1 por "Immortal Tree".
Level Pressure(Defensor): Se você for de level superior ao seu inimigo, o dano que você sofre é reduzido pela diferença dos dois números. Ex.: Se seu level é 6, o do inimigo for 3 e o dano que você supostamente deve sofrer do inimigo for 4, você sofrerá somente 1 ponto de dano. (4-3=1)
Return Value(Defensor): Se você for destruido, todas as unidades inimigas com item em campo serão destruidas também.
Recreate(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais, o primeiro item na pilha de cartas do cemitério (GY/Graveyard) é acoplado a sua unidade.
Magic Sword(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais, o somatório de todas os itens e magias (spells) na sua mão é adicionado a sua força de ataque.
Master Calling(Defensor): Invoca uma card tipo SPECIAL de magia (spell) ou item no primeiro lugat (slot) da sua mão se ela estiver vazia e se você destruiu um inimigo com habilidade (skill). Se o primeiro lugat (slot) da sua mão estiver ocupado, invoca a card no seu campo.
Charmer(Atacante): Se você não conseguiu causar nenhum dano inimigo(miss), o inimigo fica com AP = 0.
Enchantment(Defensor): Você trás todas as capacidades de seu destruidor para a primeira unidade da mão. (exceto a alma/soul)
* Todas as capacidades, incluindo habilidades especiais, AP, DP, HP, ilustração e moedas (mas não o custo de invocação) serão alteradas. Almas (souls) serão alteradas depois de um turno.
Magic Increase(Atacante): Se você destruir o alvo, todas as cartas de magias que estiverem na mão do inimigo irão custar mais uma alma neutra (blank soul) para serem invocadas.
Multi Attack(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais, a próxima unidade inimiga terá HP-1.
Morale Rising(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais, todas as suas unidades em campo receberão AP+1.
Arm Bloking(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais e o alvo for uma unidade armada (ARMED UNIT), o alvo ficará com AP/DP=0.
Arm Breaking(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais e o alvo for uma unidade armada (ARMED UNIT), o alvo ficará com AP/DP=0 e HP=1.
Moving Defense(Defensor): Quando você é atacado, move a unidade atacada para o final da linha, mas imobilizado.
Invincible Iron(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais, sua próxima unidade irá ganhar um item de acordo com suas mortes (kills). (Nada irá acontecer se a próxima unidade já tiver um item.)
Condições: K0 - Killer Knife, K1 - Crossbow, K2 - Halberd, K3 - Canon, K4 - Mythril Armor, K5 - Catapulta, K6 - Ballista, K7 - Wooden Tank
Rainbow Cast(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais, invoca "Rainbow Cast" no próximo lugat (slot).
*Rainbow Cast - Magia de Luz (light spell). [Todos os tipos de almas coloridas (colored souls) +2, almas neutras (blank souls) +1]
Soul Producer(Defensor): Quando atacado, todo tipo de alma (soul) +1.
*Se você é atacado ou morre no campo de batalha, uma alma colorida (colored soul) será adicionada para cada tipo na janela de almas. Exceto a neutra (blank) (Fire+1,Dark+1,Green+1,etc...)
Lifegoeson(Defensor): Quando você é destruido, a quantidade de mortes (kills) da unidade destruida será adicionada ao HP de todas as unidades do seu campo.
AP/HP Switcher(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais, seu AP e HP são trocados um pelo outro.
Ocean Hymn(Defensor): Quando você é destruido, as cartas da mão do adversário são substituídas por WavesOrigin de acordo com o seu total de mortes (kills).
Defense Bypass(Atacante): Ignora a DP do inimigo e acerta o HP diretamente.
Defense Reversing(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais, altera o sinal matemático da DP do alvo (+/-). EX: DP3 -> DP-3, DP-2 -> DP2
Defense Maneuvering(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais, adiciona a DP do alvo ao seu AP e acerta diretamente o HP dele.
Defense Support(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais, o número de unidades sua em campo se tornará seu DP.
Defense Absorb(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais, adiciona a DP do alvo ao seu HP.
Shield Break/Destroyer(Atacante): Se você ataca com 1 AP ou mais, o alvo fica com DP = 0.
*Não funciona se a defesa do inimigo for menor do que 0.
Copy(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais, sua unidade é alterada por seu alvo.
Rouse(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais e o alvo possui 1DP ou mais, você recebe AP+2 e HP+1.
Rage Storm(Atacante): Quando a primeira unidade inimiga (EU1) for destruida, a primeira carta de magia (spell) do adversário é alterada por sua primeira carta da mão com SCA(NCS) (Sem Consumo de Almas)(Non consuming soul).
Blood Revenge(Defensor): Quando você é destruido, você pega o AP do seu destruidor e causa dano ao resto dos seus inimigos.
Blood Sweep(Defensor): Quando você é destruido, o destruidor também é. Mas uma de seus terrenos será destruido.
Blood Fury(Defensor): O dano que você recebeu é adicionado ao AP de sua próxima unidade.
Reincarnation(Defensor): Quando você é destruido, a mesma unidade renasce em sua mão.
Summon Death Ash(Defensor): Invoca DeathAsh no próximo lugar quando você for destruido.
Summon Lightning(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais e ainda estiverem de sobrando 3 almas de luz (light souls), invoca um Lightning Bolt no próximo lugar.
Summon Legend(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais, troca a primeira carta da sua mão por uma carta de magia (spell card) de almas neutras (blank souls).
*Troca a primeira carda da mão por uma magia que custe apenas almas neutras aleatóriamente.
Carta neste caso - Pandora's Box
Summon BigBird(Defensor): Quando você é destruido um BigBird é colocado em seu lugar.
Summon Item(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais, a primeira carta da sua mão é substituida por um tipo ilimitado de item (item card) com almas neutras (blank soul). (Isso não acontecerá se não houver carta alguma no primeiro lugat (slot)de sua mão)
Summon Arrow(Atacante): Quando a Primeira Unidade Inimiga for destruida (EU1), invoca uma "Living Arrow" no próximo lugar (slot).
Summon Fireball(Defensor): Quando você é destruido, invoca uma Fireball no próximo lugar (slot).
Petrify(Atacante): Se você ataca com 1 AP ou mais, o inimigo fica com AP = 0 e ganha 1 de DP.
Summon Gift(Defensor): Quando você é destruido, invoca uma unidade de presente de natal no campo.
*A carta invocada terá HP=0 e será destruída logo após ser invocada.
*Cada carta invocada desta maneira lhe dá 50SP.
Soul Advantage(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais, o número de almas neutras (blank souls) do adversário é adicionado ao seu AP.
Soul Retrieve(Atacante): No próximo turno, você trará consigo as almas (souls) usadas para invocação do alvo que você destruiu.
Soul Restore(Defensor): Cria novas almas (souls) para você igual ao custo de invocação da unidade destruida. (Devolve o custo da carta a você quando ela é destruida)
Soul Burst(Atacante): Adiciona as almas (souls) restantes (não usadas) ao seu AP quando você ataca. As almas neutras (blank souls) serão zeradas.
Soul Blast(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais, a próxima unidade inimiga logo após ao alvo recebe dano = a quantia de suas almas (souls) restantes. E suas almas (souls) zeram.
Soul Collection(Defensor): Quando você é destruido, você trás consigo as almas coloridas (colored souls) de seu destruidor no próximo turno.
Soul Making(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais, uma alma colorida (colored soul) será adicionada na hora de você pagar o custo de almas (soul cost).
Collection(Atacante): Copia uma carta da mão do adversário que tenha o level = ao numero de moedas (coins) que derão cara (1), sem consumo de almas em um lugar (slot) vazio de sua mão. (Se a unidade não possui moedas ou todas derem coroa, copia uma carta terreno que não possui level.)
*Unidade neste caso - Card Collector
Protective Suit(Defender): A unidade destruida usando este item renasce em um lugar (slot) vazio na sua mão e o item desaparece.
Make Friend(Atacante): Se você atacar com 1AP ou mais e o alvo tiver 5AP ou mais, o alvo passará a ter AP e DP = 0.
Green Blockade(Atacante): Se você atacar com mais de 1AP e se o AP da unidade inimiga é menor do que o número de terrenos verdes no seu campo de terrenos, devolve a carta da unidade inimiga para o topo do deck do adversário.
Shaking(Atacante): Se você atacar com mais de 1AP, a segunda unidade inimiga terá sua DP subtraída pela soma de todos os lugares (slots) vazios em ambos os campos.
Skull Rising(Atacante): Se você destruir o alvo, invoca um "Skeleton" no próximo lugar (slot).
Skill Mastery(Atacante): Se você atacar com mais de 1AP, você ganhará uma habilidade (skill) aleatoriamente.
Stone Throwing(Atacante): Se você destruir o oponente, uma "Falling Rocks" será invocada no próximo lugar (slot).
Summon Undead(Defensor): Quando a unidade for destruida ela vai para o cemitério do adversário.
Última edição por DARKoGHOST em Sex Fev 29, 2008 10:12 am, editado 3 vez(es)
Ter Ago 25, 2009 11:29 am por Alan_Oo
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