Vejo que alguns jogadores estão combinando algumas trocas de cartas e depois quando coloca no trade sempre existe a possibilidade de outras pessoas interferir, eu n acho errado isso que outra pessoa que tem o interesse na carta que participe tbm da concorrência então através dessa msg venho alertar aos BR para pensarem melhor nas cartas que irão colocar e tbm no horário da troca afim de minimizar um pouco a concorrência mas lembrando que o jogo permite esta concorrência então caso isso ocorre vcs devem encarar de uma forma normal assim como quando tiver outros trade em andamento vcs poderem participar tbm ok
Não estou criticando ninguém apenas expressando minha opinião pois já vi vários trades escrito “não participar” “para membros da guild” e acho isso errado pois o sistema de trade do jogo permite vários membros participar da troca e no final é aleatório a escolhe do ganhador o q vcs podem fazer e escolher melhor as cartas com stock 0 e os horários afim de diminuir esta concorrência... OK
Gostaria de saber a opinião de vcs,,, muitas vezes deixei de dar lance pq era um amigo que estava querendo muito a troca, mas se um dia eu precisar mt de uma carta eu tbm irei dar lance pela carta desejada afinal não é errado isso, mas percebi q alguns BR estão achando isso e pior ate ameaçando outros player toma cuidado com isso galera pois vcs podem tomar ate BAN com tal atitude já q o sistema de trade procura n favorecer trocas manjadas no intuito de evitar “roubos” pq se n um player passaria fácil as cartas de uma conta para outra formando com isso um problema maior no game OK
Não estou contra ninguém que fique bem claro, mas sou a favor do que é certo!!!
Ter Ago 25, 2009 11:29 am por Alan_Oo
» <<<Apresentações>>>
Ter Ago 25, 2009 11:16 am por Alan_Oo
» <<< Nick / Deck / Level >>>
Ter Ago 25, 2009 11:03 am por Alan_Oo
» Larva From Hell
Seg Ago 24, 2009 10:36 pm por krlmetal
» Qual sua Cidade e Estado?
Seg Ago 24, 2009 1:24 pm por Scmetal
» Ainda existe preconceito ?
Seg Ago 24, 2009 1:23 pm por Scmetal
» Qual a explicação do seu nick?