Fantasy Masters BR

=-=-=-ESTE FÓRUM ESTÁ FECHADO E NENHUM DE SEUS POSTS SERÁ ACEITO.=-=-=-

Olá amigos usuários do FMBR.
Estamos de Forum novo e Site novo!!!
Para postar em nosso Forum e participar dos nossos eventos entre em:
fantasymastersbr.com
e faça um novo cadastro em nosso novo Forum.

*Antes de fazer o cadastro leia as novas Regras do FMBR. Ao se cadastrar você estará concordando com as mesmas.
*Caso queira copiar algum conteúdo de sua criação para o novo Forum fique a vontade.

=-=-Administração=-=-

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fantasy Masters BR

=-=-=-ESTE FÓRUM ESTÁ FECHADO E NENHUM DE SEUS POSTS SERÁ ACEITO.=-=-=-

Olá amigos usuários do FMBR.
Estamos de Forum novo e Site novo!!!
Para postar em nosso Forum e participar dos nossos eventos entre em:
fantasymastersbr.com
e faça um novo cadastro em nosso novo Forum.

*Antes de fazer o cadastro leia as novas Regras do FMBR. Ao se cadastrar você estará concordando com as mesmas.
*Caso queira copiar algum conteúdo de sua criação para o novo Forum fique a vontade.

=-=-Administração=-=-

Fantasy Masters BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo Sobre Fantasy Masters

Aprenda como Ganhar GP acessando o tópico "Como Ganhar GP".

Últimos assuntos

» Recrutamento de Players
quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs EmptyTer Ago 25, 2009 11:29 am por Alan_Oo

» <<<Apresentações>>>
quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs EmptyTer Ago 25, 2009 11:16 am por Alan_Oo

» <<< Nick / Deck / Level >>>
quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs EmptyTer Ago 25, 2009 11:03 am por Alan_Oo

» Larva From Hell
quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs EmptySeg Ago 24, 2009 10:36 pm por krlmetal

» Qual sua Cidade e Estado?
quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs EmptySeg Ago 24, 2009 1:24 pm por Scmetal

» Ainda existe preconceito ?
quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs EmptySeg Ago 24, 2009 1:23 pm por Scmetal

» Qual a explicação do seu nick?
quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs EmptySeg Ago 24, 2009 1:19 pm por Scmetal

» Site FMBR 4.0
quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs EmptySeg Ago 24, 2009 12:15 pm por DARKoGHOST

» Summer Cup
quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs EmptyDom Ago 23, 2009 6:20 pm por pegasuss3

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


4 participantes

    quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs

    raymundico
    raymundico
    Level 9
    Level 9


    Número de Mensagens : 208
    Idade : 43
    Carta Favorita : TurtleKnight
    Deck - Cor 1 : quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Deck-w10
    Pontos : 53
    Data de inscrição : 28/04/2008

    quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Empty quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs

    Mensagem por raymundico Qui Jun 19, 2008 3:38 pm

    alguem me ajuda a montar o deck...
    joaovicto
    joaovicto
    Level 29
    Level 29


    Número de Mensagens : 1932
    Idade : 34
    Carta Favorita : SandWorm..
    Level no Jogo : quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Lv54
    Deck - Cor 1 : quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Deck-l10
    Deck - Cor 2 : quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Deck-l10
    Pontos : 220
    Data de inscrição : 13/04/2008

    quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Empty Re: quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs

    Mensagem por joaovicto Qui Jun 19, 2008 3:57 pm

    Units

    lvl 7 Wyvern
    lvl 3 Savage
    lvl 3 Giantmoss ( equipe ele com Stonesling fika uma belezura XD )
    lvl 2 Mudsoldier ( equipe ele igualzinho o de cima ^^ )

    Spell

    Tornado : destroi todas as units em campo de lvl 2 ou menores

    SandsTrap : tire 3 de HP das units d seu adversario sendo q o numero de units atingidas sao os mesmo numeros de espaços vazios em SEU PROPRIO campo

    Antspit : tira 2 de HP e 1 de AP de todas as units adversarias

    StoneCharge : todas suas units equipadas ganham +1 de DP

    MagmaQuake : - 4 DE HP em todas units adversarias ( foda de consiguir ela mas vale a pena e outro detalhe ela tambm precisa de uma land FIRE.. )

    Aloft : tira de DP de todas units os espaços vazios em campo



    e umas free



    units + item

    lvl 1 Gnome + StonesLings
    lvl 1 SandVulture + StonesLings
    lvl 4 Ettin + GiantBelt ou OxHelm( Ettin com charge faz um estrago XD )
    lvl 4 RageWarrior + HourGlass ( fika uma defesa chatinha ^^ )


    Spell

    BecomeSand : units do seu adversario com AP 3 ou menores fikam com 0 de AP e -2 de DP

    FallingRocks : causa 2 de danos nas units adversarias

    Breaking : suas units guerreiras ( as das maozinhas ^^ )ganham +1 de AP e a Skill de breaking

    SandHell : as units adversarias ganham -1 de AP , -1 de DP -1 de HP

    MagneticHole : as units adversarias com itens fikam com 0 de AP e 0 de DP ( otima spell )

    Petrify : units adversarias com AP igual ou menor q 3 ganham 0* de AP e + 1 de DP



    si divirta ^^
    dopha
    dopha
    Level 31
    Level 31


    Número de Mensagens : 2277
    Idade : 30
    Carta Favorita : Uma doida la...
    Level no Jogo : quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Lv43
    Deck - Cor 1 : quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Deck-f10
    Pontos : 482
    Data de inscrição : 20/03/2008

    quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Empty Re: quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs

    Mensagem por dopha Qui Jun 19, 2008 4:35 pm

    magmaquake nao eh -5 d HP? o.o
    raymundico
    raymundico
    Level 9
    Level 9


    Número de Mensagens : 208
    Idade : 43
    Carta Favorita : TurtleKnight
    Deck - Cor 1 : quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Deck-w10
    Pontos : 53
    Data de inscrição : 28/04/2008

    quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Empty Re: quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs

    Mensagem por raymundico Qui Jun 19, 2008 4:39 pm

    o que essa carta faz?
    joaovicto
    joaovicto
    Level 29
    Level 29


    Número de Mensagens : 1932
    Idade : 34
    Carta Favorita : SandWorm..
    Level no Jogo : quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Lv54
    Deck - Cor 1 : quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Deck-l10
    Deck - Cor 2 : quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Deck-l10
    Pontos : 220
    Data de inscrição : 13/04/2008

    quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Empty Re: quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs

    Mensagem por joaovicto Qui Jun 19, 2008 5:01 pm

    dopha escreveu:magmaquake nao eh -5 d HP? o.o


    - 4HP só isso...
    Vinicius Sbruzzi
    Vinicius Sbruzzi
    Administrador Secundário
    Administrador Secundário


    Número de Mensagens : 1415
    Idade : 42
    Carta Favorita : O COMBO BROKEN IMAGE + STORM. FALANDO DE UNIT FICO COM SEA SERPENT E TITAN....
    Level no Jogo : quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Lv41
    Deck - Cor 1 : quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Deck-w10
    Deck - Cor 2 : quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Deck-e10
    Pontos : 108
    Data de inscrição : 19/05/2008

    quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Empty Re: quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs

    Mensagem por Vinicius Sbruzzi Qui Jun 19, 2008 5:45 pm

    como s fosse o meteor ou o twinvolcano do deck fire?????
    dopha
    dopha
    Level 31
    Level 31


    Número de Mensagens : 2277
    Idade : 30
    Carta Favorita : Uma doida la...
    Level no Jogo : quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Lv43
    Deck - Cor 1 : quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Deck-f10
    Pontos : 482
    Data de inscrição : 20/03/2008

    quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Empty Re: quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs

    Mensagem por dopha Qui Jun 19, 2008 9:08 pm

    aaa eu achei q era uma otra carta essa magmaquake(estava imaginando q fosse a earthquake =X)
    ...
    joaovicto
    joaovicto
    Level 29
    Level 29


    Número de Mensagens : 1932
    Idade : 34
    Carta Favorita : SandWorm..
    Level no Jogo : quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Lv54
    Deck - Cor 1 : quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Deck-l10
    Deck - Cor 2 : quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Deck-l10
    Pontos : 220
    Data de inscrição : 13/04/2008

    quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Empty Re: quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs

    Mensagem por joaovicto Sex Jun 20, 2008 12:10 pm

    mas o earthquake nao tira exatamente 5HP
    dopha
    dopha
    Level 31
    Level 31


    Número de Mensagens : 2277
    Idade : 30
    Carta Favorita : Uma doida la...
    Level no Jogo : quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Lv43
    Deck - Cor 1 : quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Deck-f10
    Pontos : 482
    Data de inscrição : 20/03/2008

    quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Empty Re: quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs

    Mensagem por dopha Sex Jun 20, 2008 12:48 pm

    mas o maximo q ele chega eh 5 =D, e ainda q eh facil chegar a esse maximo...
    joaovicto
    joaovicto
    Level 29
    Level 29


    Número de Mensagens : 1932
    Idade : 34
    Carta Favorita : SandWorm..
    Level no Jogo : quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Lv54
    Deck - Cor 1 : quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Deck-l10
    Deck - Cor 2 : quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Deck-l10
    Pontos : 220
    Data de inscrição : 13/04/2008

    quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Empty Re: quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs

    Mensagem por joaovicto Sex Jun 20, 2008 12:50 pm

    dopha escreveu:mas o maximo q ele chega eh 5 =D, e ainda q eh facil chegar a esse maximo...


    lol!

    Conteúdo patrocinado


    quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs Empty Re: quero o melhor deck de terra q o dinheiro pode comprar rs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:49 am