Fantasy Masters BR

=-=-=-ESTE FÓRUM ESTÁ FECHADO E NENHUM DE SEUS POSTS SERÁ ACEITO.=-=-=-

Olá amigos usuários do FMBR.
Estamos de Forum novo e Site novo!!!
Para postar em nosso Forum e participar dos nossos eventos entre em:
fantasymastersbr.com
e faça um novo cadastro em nosso novo Forum.

*Antes de fazer o cadastro leia as novas Regras do FMBR. Ao se cadastrar você estará concordando com as mesmas.
*Caso queira copiar algum conteúdo de sua criação para o novo Forum fique a vontade.

=-=-Administração=-=-

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fantasy Masters BR

=-=-=-ESTE FÓRUM ESTÁ FECHADO E NENHUM DE SEUS POSTS SERÁ ACEITO.=-=-=-

Olá amigos usuários do FMBR.
Estamos de Forum novo e Site novo!!!
Para postar em nosso Forum e participar dos nossos eventos entre em:
fantasymastersbr.com
e faça um novo cadastro em nosso novo Forum.

*Antes de fazer o cadastro leia as novas Regras do FMBR. Ao se cadastrar você estará concordando com as mesmas.
*Caso queira copiar algum conteúdo de sua criação para o novo Forum fique a vontade.

=-=-Administração=-=-

Fantasy Masters BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo Sobre Fantasy Masters

Aprenda como Ganhar GP acessando o tópico "Como Ganhar GP".

Últimos assuntos

» Recrutamento de Players
Qual o melhor deck para DECK 50???????? EmptyTer Ago 25, 2009 11:29 am por Alan_Oo

» <<<Apresentações>>>
Qual o melhor deck para DECK 50???????? EmptyTer Ago 25, 2009 11:16 am por Alan_Oo

» <<< Nick / Deck / Level >>>
Qual o melhor deck para DECK 50???????? EmptyTer Ago 25, 2009 11:03 am por Alan_Oo

» Larva From Hell
Qual o melhor deck para DECK 50???????? EmptySeg Ago 24, 2009 10:36 pm por krlmetal

» Qual sua Cidade e Estado?
Qual o melhor deck para DECK 50???????? EmptySeg Ago 24, 2009 1:24 pm por Scmetal

» Ainda existe preconceito ?
Qual o melhor deck para DECK 50???????? EmptySeg Ago 24, 2009 1:23 pm por Scmetal

» Qual a explicação do seu nick?
Qual o melhor deck para DECK 50???????? EmptySeg Ago 24, 2009 1:19 pm por Scmetal

» Site FMBR 4.0
Qual o melhor deck para DECK 50???????? EmptySeg Ago 24, 2009 12:15 pm por DARKoGHOST

» Summer Cup
Qual o melhor deck para DECK 50???????? EmptyDom Ago 23, 2009 6:20 pm por pegasuss3

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


5 participantes

    Qual o melhor deck para DECK 50????????

    Votação

    Qual o melhor deck para DECK 50????????

    [ 4 ]
    Qual o melhor deck para DECK 50???????? Icon_vote_lcap67%Qual o melhor deck para DECK 50???????? Forum_16 [67%] 
    [ 2 ]
    Qual o melhor deck para DECK 50???????? Icon_vote_lcap33%Qual o melhor deck para DECK 50???????? Forum_16 [33%] 

    Total de votos: 6
    Votação encerrada
    Vinicius Sbruzzi
    Vinicius Sbruzzi
    Administrador Secundário
    Administrador Secundário


    Número de Mensagens : 1415
    Idade : 42
    Carta Favorita : O COMBO BROKEN IMAGE + STORM. FALANDO DE UNIT FICO COM SEA SERPENT E TITAN....
    Level no Jogo : Qual o melhor deck para DECK 50???????? Lv41
    Deck - Cor 1 : Qual o melhor deck para DECK 50???????? Deck-w10
    Deck - Cor 2 : Qual o melhor deck para DECK 50???????? Deck-e10
    Pontos : 108
    Data de inscrição : 19/05/2008

    Qual o melhor deck para DECK 50???????? Empty Qual o melhor deck para DECK 50????????

    Mensagem por Vinicius Sbruzzi Ter Set 09, 2008 11:16 am

    Peço, gentilmente, que os senhores me auxiliem na escolha do deck q irei usar no campeonato da esl....

    Fiz um deck earth, que até q esta maneiro, até do TUCUR eu ganhei com ele, ele é bem rápido.....E tenho um deck fire, atual CAMPEÃO DA ESL...HEHEHEHEHE, que é rápido, só q depende demais da sorte.....

    Não sei com qual competir.....

    Gostaria q me dessem dicas e me ajudassem a escolher qual usar, dando boas explicações pelas suas escolhas....

    Antecipadamente, obrigado!!!!
    Vinicius Sbruzzi
    Vinicius Sbruzzi
    Administrador Secundário
    Administrador Secundário


    Número de Mensagens : 1415
    Idade : 42
    Carta Favorita : O COMBO BROKEN IMAGE + STORM. FALANDO DE UNIT FICO COM SEA SERPENT E TITAN....
    Level no Jogo : Qual o melhor deck para DECK 50???????? Lv41
    Deck - Cor 1 : Qual o melhor deck para DECK 50???????? Deck-w10
    Deck - Cor 2 : Qual o melhor deck para DECK 50???????? Deck-e10
    Pontos : 108
    Data de inscrição : 19/05/2008

    Qual o melhor deck para DECK 50???????? Empty Re: Qual o melhor deck para DECK 50????????

    Mensagem por Vinicius Sbruzzi Ter Set 09, 2008 1:41 pm

    Para se ter uma idéia melhor:

    Deck Earth - 7 criaturas lvl1 e 4 lvl2

    Deck Fire - 5 criaturas lvl1 e 4 lvl2
    dopha
    dopha
    Level 31
    Level 31


    Número de Mensagens : 2277
    Idade : 30
    Carta Favorita : Uma doida la...
    Level no Jogo : Qual o melhor deck para DECK 50???????? Lv43
    Deck - Cor 1 : Qual o melhor deck para DECK 50???????? Deck-f10
    Pontos : 482
    Data de inscrição : 20/03/2008

    Qual o melhor deck para DECK 50???????? Empty Re: Qual o melhor deck para DECK 50????????

    Mensagem por dopha Ter Set 09, 2008 1:42 pm

    hum... nao posso escolher entre um dos dois, pq o unico q duelei contra vc a deck/50 foi o fire, o qual nao vi muita coisa pq perdi rapido naquele ultimo ESL... jogue por deck/50 algumas vezes com earth dps com fire e decida qual vc axou mais eficiente o/
    PcZinhO
    PcZinhO
    Level 21
    Level 21


    Número de Mensagens : 1156
    Idade : 28
    Carta Favorita : Ô ADRIANO TA ME OUVINDO?? UooooU
    Level no Jogo : Qual o melhor deck para DECK 50???????? Lv33
    Deck - Cor 1 : Qual o melhor deck para DECK 50???????? Deck-e10
    Deck - Cor 2 : Qual o melhor deck para DECK 50???????? Deck-e10
    Pontos : 572
    Data de inscrição : 20/06/2008

    Qual o melhor deck para DECK 50???????? Empty Re: Qual o melhor deck para DECK 50????????

    Mensagem por PcZinhO Ter Set 09, 2008 1:49 pm

    Eu escolho pra vc o earth pq naquele dia q jogamos achei melhor vc com earth vc me ganhou facil ja o fire ja te ganhei uma vez
    Vinicius Sbruzzi
    Vinicius Sbruzzi
    Administrador Secundário
    Administrador Secundário


    Número de Mensagens : 1415
    Idade : 42
    Carta Favorita : O COMBO BROKEN IMAGE + STORM. FALANDO DE UNIT FICO COM SEA SERPENT E TITAN....
    Level no Jogo : Qual o melhor deck para DECK 50???????? Lv41
    Deck - Cor 1 : Qual o melhor deck para DECK 50???????? Deck-w10
    Deck - Cor 2 : Qual o melhor deck para DECK 50???????? Deck-e10
    Pontos : 108
    Data de inscrição : 19/05/2008

    Qual o melhor deck para DECK 50???????? Empty Re: Qual o melhor deck para DECK 50????????

    Mensagem por Vinicius Sbruzzi Ter Set 09, 2008 2:02 pm

    dopha escreveu:hum... nao posso escolher entre um dos dois, pq o unico q duelei contra vc a deck/50 foi o fire, o qual nao vi muita coisa pq perdi rapido naquele ultimo ESL... jogue por deck/50 algumas vezes com earth dps com fire e decida qual vc axou mais eficiente o/

    Fiz isso contra o JoaoVicto ontem....

    Perdi tds as q eu joguei com o earth, e com o fire ganhei de 30 a 0....kkkkk

    Só q infelizmente eu tenho medo do fire falhar na hr, do mesmo jeito q aconteceu na final contra o AGBA...Meu deck depende demaisda sorte para funcinar, já o earth, eu sei q uma hr virão milhares de criaturas...rs... Só tenho q dar sorte disto acontecer no começo....
    MPOH
    MPOH
    Level 8
    Level 8


    Número de Mensagens : 180
    Idade : 43
    Carta Favorita : Bone Dragon; Arch Demon
    Deck - Cor 1 : Qual o melhor deck para DECK 50???????? Deck-d10
    Deck - Cor 2 : Qual o melhor deck para DECK 50???????? Deck-w10
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 07/02/2008

    Qual o melhor deck para DECK 50???????? Empty Re: Qual o melhor deck para DECK 50????????

    Mensagem por MPOH Ter Set 09, 2008 6:32 pm

    Queres saber uma coisa qualquer deck e bom em 50 eles tem e que estar bem feitos e ter sorte na hora H mais nada........... Twisted Evil
    HeavenGate
    HeavenGate
    Level 20
    Level 20


    Número de Mensagens : 1089
    Idade : 32
    Carta Favorita : WinterFairy todos meus decks tem o/
    Level no Jogo : Qual o melhor deck para DECK 50???????? Lv30
    Deck - Cor 1 : Qual o melhor deck para DECK 50???????? Deck-l10
    Deck - Cor 2 : Qual o melhor deck para DECK 50???????? Deck-e10
    Pontos : 377
    Data de inscrição : 09/08/2008

    Qual o melhor deck para DECK 50???????? Empty Re: Qual o melhor deck para DECK 50????????

    Mensagem por HeavenGate Ter Set 09, 2008 7:20 pm

    vsgn25 vc pode fazer assim cara, Pode ver como ta seu indice de vitorias antes e depois de usar o seu novo Deck Earth.
    A Minha sinceridade é que tenho mais dificuldade de lutar quem te deck Fire apesar do Fire depender muito da sorte , eles são bem dificeis.
    O Earth ja enfrentei muitos Very Happy , a maioria eu venço mas uma coisa eu sei , que e o deck não depende muito da sorte.

    Boa Sorte Vsgn25 no campeonato Very Happy
    dopha
    dopha
    Level 31
    Level 31


    Número de Mensagens : 2277
    Idade : 30
    Carta Favorita : Uma doida la...
    Level no Jogo : Qual o melhor deck para DECK 50???????? Lv43
    Deck - Cor 1 : Qual o melhor deck para DECK 50???????? Deck-f10
    Pontos : 482
    Data de inscrição : 20/03/2008

    Qual o melhor deck para DECK 50???????? Empty Re: Qual o melhor deck para DECK 50????????

    Mensagem por dopha Ter Set 09, 2008 7:39 pm

    josenathan escreveu:vsgn25 vc pode fazer assim cara, Pode ver como ta seu indice de vitorias antes e depois de usar o seu novo Deck Earth.
    A Minha sinceridade é que tenho mais dificuldade de lutar quem te deck Fire apesar do Fire depender muito da sorte , eles são bem dificeis.
    O Earth ja enfrentei muitos Very Happy , a maioria eu venço mas uma coisa eu sei , que e o deck não depende muito da sorte.

    Boa Sorte Vsgn25 no campeonato Very Happy

    resolvi posta dps q eu li q fire depende muito da sorte, por eu descordar dessa opniao o/...

    A +/- uma semana atras quando mexi no meu fire, desde la tive apenas 2 derrotas(sendo q uma foi por lag ¬¬) será q dependi muito da sorte? sendo q tem dias q as moedas simplesmente esquecem q vc existe...
    Entao minha resposta fica assim: todo deck vai depender da sorte, se tiver mal equilibrado vc vai precisar de mais sorte, se tiver bem equilibrado vai precisar de menos... creio q hj tenho um deck equilibrado e mesmo com varias cartas q precisem das moedas para tirar um dano alto, nao preciso 100% delas pra vence um jogo, eh como "se elas errarem tudo bem, se elas acertarem eh lucro"...

    sobre o topico eu ja dexei minha opniao uns posts antes desse =P...

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor deck para DECK 50???????? Empty Re: Qual o melhor deck para DECK 50????????

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 6:38 am