Fantasy Masters BR

=-=-=-ESTE FÓRUM ESTÁ FECHADO E NENHUM DE SEUS POSTS SERÁ ACEITO.=-=-=-

Olá amigos usuários do FMBR.
Estamos de Forum novo e Site novo!!!
Para postar em nosso Forum e participar dos nossos eventos entre em:
fantasymastersbr.com
e faça um novo cadastro em nosso novo Forum.

*Antes de fazer o cadastro leia as novas Regras do FMBR. Ao se cadastrar você estará concordando com as mesmas.
*Caso queira copiar algum conteúdo de sua criação para o novo Forum fique a vontade.

=-=-Administração=-=-

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fantasy Masters BR

=-=-=-ESTE FÓRUM ESTÁ FECHADO E NENHUM DE SEUS POSTS SERÁ ACEITO.=-=-=-

Olá amigos usuários do FMBR.
Estamos de Forum novo e Site novo!!!
Para postar em nosso Forum e participar dos nossos eventos entre em:
fantasymastersbr.com
e faça um novo cadastro em nosso novo Forum.

*Antes de fazer o cadastro leia as novas Regras do FMBR. Ao se cadastrar você estará concordando com as mesmas.
*Caso queira copiar algum conteúdo de sua criação para o novo Forum fique a vontade.

=-=-Administração=-=-

Fantasy Masters BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo Sobre Fantasy Masters

Aprenda como Ganhar GP acessando o tópico "Como Ganhar GP".

Últimos assuntos

» Recrutamento de Players
DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 EmptyTer Ago 25, 2009 11:29 am por Alan_Oo

» <<<Apresentações>>>
DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 EmptyTer Ago 25, 2009 11:16 am por Alan_Oo

» <<< Nick / Deck / Level >>>
DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 EmptyTer Ago 25, 2009 11:03 am por Alan_Oo

» Larva From Hell
DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 EmptySeg Ago 24, 2009 10:36 pm por krlmetal

» Qual sua Cidade e Estado?
DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 EmptySeg Ago 24, 2009 1:24 pm por Scmetal

» Ainda existe preconceito ?
DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 EmptySeg Ago 24, 2009 1:23 pm por Scmetal

» Qual a explicação do seu nick?
DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 EmptySeg Ago 24, 2009 1:19 pm por Scmetal

» Site FMBR 4.0
DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 EmptySeg Ago 24, 2009 12:15 pm por DARKoGHOST

» Summer Cup
DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 EmptyDom Ago 23, 2009 6:20 pm por pegasuss3

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


+15
joaovicto
garumaru
nery123
fersilbraz
AndreLutri
KimimaroH
Tucur
antoniell
dopha
MPOH
MetaphorxP
Tucur®
h4v3st
Universe.
Vinicius Sbruzzi
19 participantes

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Tucur®
    Tucur®
    Level 18
    Level 18


    Número de Mensagens : 848
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Lv46
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-f10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-w10
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 11/03/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Tucur® Qua Ago 27, 2008 1:40 pm

    Universe se vc reparar a minha msg acima eu estou comentando que foi um absurdo pelo fato ter feito uma mudança radical sem notificar os jogadores antes (acho errado isso) por outro lado eu tbm falo em meu post que as minhas raras eu adquirir em stock ou seja não gastei com boosters, então saiu como se eu tivesse comprado agora como livre cartão, mas penso nas pessoas que gastaram com o jogo para ter uma carta rara e diferenciada e agora o “povão” hehehehe como diz na malhação a “fubazada” vai ter um deck igual (se investir cash gp como o jogo quer “capitalismo”) pra se divertir...

    Ainda é cedo para medir o impacto dessa atualização, mas o jogo conseguiu perder uma coisa que eu considero muito importante em” Cards Game” a raridade de uma carta, ao meu ver eles poderiam sim ter feito o Ep1 separado com booster de 5.000 e ate mesmo colocar as cartas incomum com livre acesso, mas tirar o stock de uma carta rara é tirar o prestigio de tela no deck...

    Acredito que o jogo errou em tirar stock das raras...
    AndreLutri
    AndreLutri
    Level 9
    Level 9


    Número de Mensagens : 203
    Idade : 36
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Lv43
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-e10
    Pontos : 16
    Data de inscrição : 02/07/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por AndreLutri Qua Ago 27, 2008 1:45 pm

    Acho q nao deveriam colocar cards raros e uncommon de livre acesso, mas sim fazer tipo um evento, cmo no começo do game os jogadores ganharam GP(ou as Gp eram free, nao cheguei nesse tempo), evento do tipo, colocavam 5 cards no stok das raras e 10 nas uncommon do 1ep...sei lah, mas livre acesso pra mim viraram todas COMMON...o.0
    antoniell
    antoniell
    Level 8
    Level 8


    Número de Mensagens : 165
    Idade : 38
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Lv37
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-d10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-w10
    Pontos : 117
    Data de inscrição : 16/07/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por antoniell Qua Ago 27, 2008 1:46 pm

    eu tinha uma rara de cada do ep1.eagora onde enfio essas cartas,nao servem mais pra troca,nao vou dizer onde enfiar essas cartas em respeito a todos desse forum,mais sabem onde tenho vontade de enfiar nao sabem?
    Vinicius Sbruzzi
    Vinicius Sbruzzi
    Administrador Secundário
    Administrador Secundário


    Número de Mensagens : 1415
    Idade : 42
    Carta Favorita : O COMBO BROKEN IMAGE + STORM. FALANDO DE UNIT FICO COM SEA SERPENT E TITAN....
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Lv41
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-w10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-e10
    Pontos : 108
    Data de inscrição : 19/05/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Vinicius Sbruzzi Qua Ago 27, 2008 1:50 pm

    um exemplo, q pode se tornar rotina:

    Abro uma conta, jogo td dia, chego ao lvl21...

    Pronto, vou lá, coloco 4000 de gp e completo meu album, podendo escolher q cartas fodas eu quero...

    o q m da raiv é imaginar neguinho com 4k fazer o q eu fiz com 24k.....è sacanagem....Pode falar q sou egoísta, q só vejo meu "problema", porém esta é minha opinião....

    P.S.: Alguém postou alguma coisa no forum oficial sobre isso?
    Universe.
    Universe.
    Level 16
    Level 16


    Número de Mensagens : 664
    Idade : 34
    Carta Favorita : FireElemental.
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Lv60
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-g10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-f10
    Pontos : 176
    Data de inscrição : 10/08/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Universe. Qua Ago 27, 2008 2:02 pm

    Caramba!hahahahahahahahahaha!
    Investir o dinheiro com a vida real vale mais a pena...Bons tempos o da época medieval que nem sequer tinha carro ou televisão.
    Mas,essa é a nossa geração,e cai entre nós...Esse jogo é um espetáculo!E como ele continuará sendo ainda melhor?Tendo mais jogadores!E como terão mais jogadores?Dando esses golpes de marketing.Já estava na hora...Prefiro que seja assim,do que ter que esperar 1 hora pra ter uma partida!Eu particularmente não temo os futuros decks incríveis dos LV.11...Vocês não acham LV's altos?Pensem por esse lado.
    Vinicius Sbruzzi
    Vinicius Sbruzzi
    Administrador Secundário
    Administrador Secundário


    Número de Mensagens : 1415
    Idade : 42
    Carta Favorita : O COMBO BROKEN IMAGE + STORM. FALANDO DE UNIT FICO COM SEA SERPENT E TITAN....
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Lv41
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-w10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-e10
    Pontos : 108
    Data de inscrição : 19/05/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Vinicius Sbruzzi Qua Ago 27, 2008 2:22 pm

    Universe. escreveu:Caramba!hahahahahahahahahaha!
    Investir o dinheiro com a vida real vale mais a pena...Bons tempos o da época medieval que nem sequer tinha carro ou televisão.
    Mas,essa é a nossa geração,e cai entre nós...Esse jogo é um espetáculo!E como ele continuará sendo ainda melhor?Tendo mais jogadores!E como terão mais jogadores?Dando esses golpes de marketing.Já estava na hora...Prefiro que seja assim,do que ter que esperar 1 hora pra ter uma partida!Eu particularmente não temo os futuros decks incríveis dos LV.11...Vocês não acham LV's altos?Pensem por esse lado.

    então é isso q vc faz na vida real, investe dinheiro?

    Eu invisto dinheiro na bolsa, tenho ações da petrobras, vale, eletrobras, entre outras, este é um jogo q eu participo em q conheço as regras, sei quais são os riscos e com isso as consequencias q irei sofrer...

    Agora na po.... desse jogo, eu imaginava q sabia as regras, porém de uma hr para outra elas são alteradas...Mesmo uma pessoa acostumada a riscos, como estou, não sabe como lidar em uma situação q nem essa, pois é algo totalmente imprevisto, sem aviso nenhum....

    Agora, s vc tem uma bola de crital, ou s vc é o admin do jogo, td bem, meus parabéns!!!!!
    MPOH
    MPOH
    Level 8
    Level 8


    Número de Mensagens : 180
    Idade : 43
    Carta Favorita : Bone Dragon; Arch Demon
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-d10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-w10
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 07/02/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por MPOH Qua Ago 27, 2008 2:41 pm

    Toda a genta reclama nunca estao satisfeitos porra a vida e tao curta e o que vosses fazem e so reclamar eu acho bem terem posto o ep 1 livre porque vai chamar mais jogadores e tornar o jogo mais competitivo. Nao se esqueçam que isto e so um jogo. Twisted Evil


    Última edição por MPOH em Qua Ago 27, 2008 3:43 pm, editado 2 vez(es)
    dopha
    dopha
    Level 31
    Level 31


    Número de Mensagens : 2277
    Idade : 30
    Carta Favorita : Uma doida la...
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Lv43
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-f10
    Pontos : 482
    Data de inscrição : 20/03/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por dopha Qua Ago 27, 2008 3:38 pm

    nunca tive tantos duelos em tao pouco tempo no mesmo dia como hoje... nunca tinham me jogado tantos meteoros como hoje xD...

    com o tempo simplesmente nos acostumaremos a aceitar isso gente(ou nao o.o)...
    mas será sacanagem se fizerem com os outros ep. =X
    Universe.
    Universe.
    Level 16
    Level 16


    Número de Mensagens : 664
    Idade : 34
    Carta Favorita : FireElemental.
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Lv60
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-g10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-f10
    Pontos : 176
    Data de inscrição : 10/08/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Universe. Qua Ago 27, 2008 5:00 pm

    MPOH,é exatamente isso!
    Calma vgsn,porque tamanha loucura?Será que a decepção foi tão grande? (não se mate) haha.
    Não,eu não tenho uma bola de crystal,quem disse isso?
    Não,eu não sou o administrador do jogo,quem disse isso?
    Absurdo!haha.
    No caso de investir dinheiro na "vida real"...Não é na bolsa,nem em ações...É simplesmente num passeio com a família,amigos;ou simplesmente uma boa garrafa de whisky!Não deveríamos depositar tamanha importância num simples jogo,como disse o MPOH.
    Digo que:um jogo...acabar por criar tamanha perturbação mental em alguns,é esquisito.

    E estão vendo?Olha o que o Dopha disse!É bem isso que vai acontecer daqui pra frente!Muito mais jogos pra todos nós!
    MetaphorxP
    MetaphorxP
    Level 16
    Level 16


    Número de Mensagens : 692
    Idade : 33
    Carta Favorita : FireElemental
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Lv42
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-f10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-m10
    Pontos : 203
    Data de inscrição : 21/06/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por MetaphorxP Qua Ago 27, 2008 6:12 pm

    Isso aqui tá com uma puta polêmica '-'
    Como sempre não mexe comigo isso...
    Mais acho que vocês deveriam aderir o jeito "Meta" de ser :p
    Chega no nivel 35 e depois vamos ver o que acontece para comprar o GP
    Eu Já reparei o que está acontecendo aqui... e provavelmente vai acontecer...
    Vou investir minha grana aqui mais sabendo o que pode acontecer :B
    Comprar cartas que me importam, não me matar por qualquer cartinha só por ela ser rara ou qualquer outra merda...
    Mad
    fersilbraz
    fersilbraz
    Level 4
    Level 4


    Número de Mensagens : 25
    Idade : 41
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Lv16
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-w10
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 16/06/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por fersilbraz Qua Ago 27, 2008 6:56 pm

    gente a minha opinião e que muita gente como eu agora vai colocar gp pra poder comprar as cartas mais raras. que eu jamais pensei que ia ter.

    iso foi uma grande jogada de markentin do fm.
    nery123
    nery123
    Level 12
    Level 12


    Número de Mensagens : 389
    Idade : 44
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Lv41
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-g10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-m10
    Pontos : 263
    Data de inscrição : 16/08/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por nery123 Qui Ago 28, 2008 3:52 am

    o fato é, quem gasta muito dinheiro com o jogo pode até ficar chateado e tal, mas não vai parar de jogar por causa disso, então na visão deles é melhor fazer a alegria da maioria e deixar alguns poucos insatisfeitos do que o contrário.

    Olhando pelo lado deles esta foi uma ótima jogada de marketing, a idéia deles é fazer exatamente o que o fersilbraz falou. Ele nunca botou GP mas agora ja pensa em colocar e é isso que eles querem, incentivar mais jogadores a colocar GP e a galera que compra muita carta com GP não vai começar a perder direto por causa de uma ou outra carta do ep1 que foi liberada do estoque.

    Galera, não adianta mais chorar, ja foi feito e ficar aqui reclamando vai adiantar em nada.

    "Don´t worry, be happy"
    garumaru
    garumaru
    Level 4
    Level 4


    Número de Mensagens : 28
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-d10
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 24/06/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por garumaru Sex Ago 29, 2008 8:15 am

    "Os pássaros sincronizaram o fino canto da manhã e com ele a lua cheia se foi,agora só restam os magos e os guerreiros que enaltecem sua pequena vitória,mas a noite está proxima e propícia para as bestas reinarem ao clarear da lua cheia"


    Então pessoal eu até concordo com o VeGettaSN,mas eu acho que a possibilidade de fortalecer a todos nos obriga a criar estrategias cada vez mais perfeitas e assim que vemos quem é quem entendeu?
    antoniell
    antoniell
    Level 8
    Level 8


    Número de Mensagens : 165
    Idade : 38
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Lv37
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-d10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-w10
    Pontos : 117
    Data de inscrição : 16/07/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por antoniell Sex Ago 29, 2008 1:47 pm

    assim é que surgem imitação pra todos os lados,o cara vai se mata pra conseguir completar o album e adiquirir uma especial ep1,se mata para conseguir a quela cartas raras,se mata para construir uma estrategia diferente das dos outros jogadores ai pronto joga contra um adversario que grava sua partida,vai la gastar 24 reais e compra todas as suas cartas,ai vc vai la compra as cartas do ep2 completa o album ganha a carta especial compra booster até vim aquelas raras que vc tem que usar,monta uma estrategia que niguem usa, ai vem os administradores e ponhem as cartas todas free,acha que vou gastar dinheiro para ficar depois com cara de palhaço!nao conseguindo trocar uma carta rara que me custou tanto dinheiro como esforço para não conseguir trocar nem por uma comum dos outros ep,palhaço por uma vez posso ser mais nao duas!
    Tucur®
    Tucur®
    Level 18
    Level 18


    Número de Mensagens : 848
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Lv46
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-f10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-w10
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 11/03/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Tucur® Sex Ago 29, 2008 2:33 pm

    Não existe mais estratégia diferenciada, está tudo liberado, basta apenas colocar GP e comprar as cartas EP1 que consegue montar um deck forte e competitivo, e quem gasto com booster ou trades por cartas ep1 perdeu tempo e dinheiro.

    Muitas pessoas acham que foi uma grande jogada de “marketing” eu já acho que foi uma péssima estratégia, pq quem não pagava para jogar não vai ficar gastando fortunas para ter uma carta rara que todo mundo vai ter, e quem pagava agora vai maneirar pq sabe q o jogo gosta de pregar surpresas desagradáveis para quem gasta com o game, então vai ficar todo mundo so esperando o jogo distribuir GP como fez recentemente 1.000 Gp para level 11+ e esperar sair novos booster SP dos outros episódios, então eu q costumava colocar cash não vou mais gastar e irei ficar esperando as promoções que o jogo me oferece...

    Moral da História: “Quem ri por ultimo ri melhor” lol!
    nery123
    nery123
    Level 12
    Level 12


    Número de Mensagens : 389
    Idade : 44
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Lv41
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-g10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-m10
    Pontos : 263
    Data de inscrição : 16/08/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por nery123 Sex Ago 29, 2008 3:02 pm

    Mas ae é que está Tucur, o último evento em que deram GP foi no dia 8 de Janeiro de 2008, no qual deram 4000 gp para aqueles que tinham abastecido sua conta com GP pelo menos 1 vez. De lá pra cá se passaram 8 meses e alguns dias pra poderem dar 1000 GP pra lvl 11 +. Siinceremente dúvido vc ficar sem colocar GP por 8 meses esperando que eles coloquem na sua conta, ainda mais eles lançando boosters novos e tal e fominha do jeito que vc é. Wink

    E é como falei, os poucos que ficaram insatisfeitos não vão parar de jogar por causa disso e outros vão começar a colocar GP em suas contas, já foi feito e agora nem adianta reclamar, agora é jogar jogar jogar pq meu SP ta indo embora que nem água... Surprised
    antoniell
    antoniell
    Level 8
    Level 8


    Número de Mensagens : 165
    Idade : 38
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Lv37
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-d10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-w10
    Pontos : 117
    Data de inscrição : 16/07/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por antoniell Sex Ago 29, 2008 3:46 pm

    é tucur oque o pessoal não entende e que nois nos preocupamos é com o futuro do fm,com essas atitudes a tendencia é afastar os jogadores que realmente investe no jogo,cara ninguem vai envestir dinheiro em algo que amanha pode ser jogado no lixo;levo como parametro magic que é outro cardgame que eu jogava,tenho cartas de mais de 8 anos,que a cada dia essas cartas se valorizam mais,isso sim é um investimento garantido posso pegar essas cartas e jogar com elas,posso vender,trocar que elas nao perderam o valor, pelo contrario valorizaram,esse é o tipo de estrutura que queremos pro fm!
    Tucur®
    Tucur®
    Level 18
    Level 18


    Número de Mensagens : 848
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Lv46
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-f10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-w10
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 11/03/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Tucur® Sex Ago 29, 2008 3:59 pm

    Nery eu não sou da época dos 4.000 Gp, e eu N pretendo + gastar com este jogo, pois já tenho um pouco de gp na conta, e se eu souber manusear posso ficar um bom tempo sem recarregar, por isso q digo que vou esperar as promoções e eventos (demorando ou não) pois já tenho o meu deck feito para jogar, não há necessidade de eu ficar atrás de qualquer carta a não ser as Lands que estão para sair...

    Não estou reclamando, apenas expondo meu ponto de vista, e quando vc diz que quem está insatisfeito não irá parar de jogar por causa disto vc pode ate estar certo, mas garanto que não irão gastar os mesmo valores q gastavam antes com este jogo... (pelo menos eu n irei)...

    Isso td q aconteceu é muito mais complexo do que vc possa imaginar, nem vo tentar explicar pq o tempo ira mostrar claramente para vc e vc ira percerber que envolve mt mais coisas do que este comentário seu Nery de que: “é como falei, os poucos que ficaram insatisfeitos não vão parar de jogar por causa disso e outros vão começar a colocar GP em suas contas”

    Exatamente Antoniel o jogo deveria valorizar as suas cartas como o Magic e não desvalorizar por isso q falo acima que é muito mais complexo do que o pessoal possa imaginar...
    joaovicto
    joaovicto
    Level 29
    Level 29


    Número de Mensagens : 1932
    Idade : 34
    Carta Favorita : SandWorm..
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Lv54
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-l10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-l10
    Pontos : 220
    Data de inscrição : 13/04/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por joaovicto Sex Ago 29, 2008 4:18 pm

    Ridiculo a parte de deixar as cartas RARAS com stock ILIMITADO ... elas perderam o prestigio!!Da parte de ganhar uns 1000 GP foi mto legal mas deixar as cartas com stock Ilimitado foi ridiculo.. elas perdem seu valor... em jogo TCG isso eh despresivel !! Mas olhando com outros ollhos (nao os meus x.x) vejo q tera mais jogos para todos e mais competitividade !!
    Tucur®
    Tucur®
    Level 18
    Level 18


    Número de Mensagens : 848
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Lv46
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-f10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-w10
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 11/03/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Tucur® Sex Ago 29, 2008 4:24 pm

    joaovicto escreveu:!! Mas olhando com outros ollhos (nao os meus x.x) vejo q tera mais jogos para todos e mais competitividade !!

    Sim JV pode ate ter mais jogos agora, mas deixar stock livre para cartas raras não é o caminho a ser tomado para conseguir colocar mais jogadores no game...

    Eles q pensem em alternativas, pois esse ultimo update foi lamentável para o desenvolvimento do jogo, não estou falando do prejuízo das pessoas, mas sim do futuro de um jogo de TCG como vc falou acima JV...
    joaovicto
    joaovicto
    Level 29
    Level 29


    Número de Mensagens : 1932
    Idade : 34
    Carta Favorita : SandWorm..
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Lv54
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-l10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-l10
    Pontos : 220
    Data de inscrição : 13/04/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por joaovicto Sex Ago 29, 2008 4:27 pm

    cartas raras com stock ILIMITADO eh o fim do poço x.x
    Tucur®
    Tucur®
    Level 18
    Level 18


    Número de Mensagens : 848
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Lv46
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-f10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-w10
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 11/03/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Tucur® Sex Ago 29, 2008 4:29 pm

    joaovicto escreveu:cartas raras com stock ILIMITADO eh o fim do poço x.x


    É mais baixo ainda eheheheheh
    AndreLutri
    AndreLutri
    Level 9
    Level 9


    Número de Mensagens : 203
    Idade : 36
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Lv43
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-e10
    Pontos : 16
    Data de inscrição : 02/07/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por AndreLutri Sex Ago 29, 2008 4:40 pm

    Tucur® escreveu:
    joaovicto escreveu:!! Mas olhando com outros ollhos (nao os meus x.x) vejo q tera mais jogos para todos e mais competitividade !!

    Sim JV pode ate ter mais jogos agora, mas deixar stock livre para cartas raras não é o caminho a ser tomado para conseguir colocar mais jogadores no game...

    Eles q pensem em alternativas, pois esse ultimo update foi lamentável para o desenvolvimento do jogo, não estou falando do prejuízo das pessoas, mas sim do futuro de um jogo de TCG como vc falou acima JV...

    oq era uma boa foi oq eu falei, faziam tipo um evento, colocavam 5 cartas raras em stok, 10 uncommon...sei lah, mais deixar ilimitado eh baita sacanagem.....
    Essa era uma boa maneira....
    antoniell
    antoniell
    Level 8
    Level 8


    Número de Mensagens : 165
    Idade : 38
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Lv37
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-d10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-w10
    Pontos : 117
    Data de inscrição : 16/07/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por antoniell Sex Ago 29, 2008 5:35 pm

    oque agente lamenta,por amor de deus!,não foi dar gp,até porque isso beneficia a todos! e nem os booster sp!,tanbem beneficia a todos ,mais sim desvaloriar desse jeito as cartas!agora me digao,qual é o motivo que vou ter para comprar booster gp?nunca mais pra eles deixarem sem stock depois,!
    Universe.
    Universe.
    Level 16
    Level 16


    Número de Mensagens : 664
    Idade : 34
    Carta Favorita : FireElemental.
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Lv60
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-g10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Deck-f10
    Pontos : 176
    Data de inscrição : 10/08/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Universe. Sex Ago 29, 2008 6:38 pm

    Muitos aqui falam como se só fossem existir esses 4 EP. no jogo.Toda essa reclamação é momentânea mesmo...

    Conteúdo patrocinado


    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 2 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:40 pm