Fantasy Masters BR

=-=-=-ESTE FÓRUM ESTÁ FECHADO E NENHUM DE SEUS POSTS SERÁ ACEITO.=-=-=-

Olá amigos usuários do FMBR.
Estamos de Forum novo e Site novo!!!
Para postar em nosso Forum e participar dos nossos eventos entre em:
fantasymastersbr.com
e faça um novo cadastro em nosso novo Forum.

*Antes de fazer o cadastro leia as novas Regras do FMBR. Ao se cadastrar você estará concordando com as mesmas.
*Caso queira copiar algum conteúdo de sua criação para o novo Forum fique a vontade.

=-=-Administração=-=-

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fantasy Masters BR

=-=-=-ESTE FÓRUM ESTÁ FECHADO E NENHUM DE SEUS POSTS SERÁ ACEITO.=-=-=-

Olá amigos usuários do FMBR.
Estamos de Forum novo e Site novo!!!
Para postar em nosso Forum e participar dos nossos eventos entre em:
fantasymastersbr.com
e faça um novo cadastro em nosso novo Forum.

*Antes de fazer o cadastro leia as novas Regras do FMBR. Ao se cadastrar você estará concordando com as mesmas.
*Caso queira copiar algum conteúdo de sua criação para o novo Forum fique a vontade.

=-=-Administração=-=-

Fantasy Masters BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo Sobre Fantasy Masters

Aprenda como Ganhar GP acessando o tópico "Como Ganhar GP".

Últimos assuntos

» Recrutamento de Players
DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 EmptyTer Ago 25, 2009 11:29 am por Alan_Oo

» <<<Apresentações>>>
DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 EmptyTer Ago 25, 2009 11:16 am por Alan_Oo

» <<< Nick / Deck / Level >>>
DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 EmptyTer Ago 25, 2009 11:03 am por Alan_Oo

» Larva From Hell
DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 EmptySeg Ago 24, 2009 10:36 pm por krlmetal

» Qual sua Cidade e Estado?
DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 EmptySeg Ago 24, 2009 1:24 pm por Scmetal

» Ainda existe preconceito ?
DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 EmptySeg Ago 24, 2009 1:23 pm por Scmetal

» Qual a explicação do seu nick?
DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 EmptySeg Ago 24, 2009 1:19 pm por Scmetal

» Site FMBR 4.0
DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 EmptySeg Ago 24, 2009 12:15 pm por DARKoGHOST

» Summer Cup
DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 EmptyDom Ago 23, 2009 6:20 pm por pegasuss3

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


+15
joaovicto
garumaru
nery123
fersilbraz
AndreLutri
KimimaroH
Tucur
antoniell
dopha
MPOH
MetaphorxP
Tucur®
h4v3st
Universe.
Vinicius Sbruzzi
19 participantes

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    betoloko69
    betoloko69
    Level 7
    Level 7


    Número de Mensagens : 106
    Idade : 40
    Carta Favorita : Show on fire
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Lv35
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-w10
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 24/05/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por betoloko69 Sex Ago 29, 2008 7:07 pm

    Eu acho que as common deveriam ser liberadas..
    Depois as uncommon.. tb..
    Mas as rare perde o efeito de rare quando se trata de doá-las a todos os playes.. mas não esqueçamos que este jogo visa lucro.. e com isso um lv 11 compra UMA rare so e depois vai curtir o jogo e comprar gp.. essa eh a ideia.. da um pokinhu pro pessoal provar.. ehehe
    Acho que 1000gp num eh nd.. e pouco ha de mudar nos decks que eram free.. acho isso..
    Abs
    Tucur®
    Tucur®
    Level 18
    Level 18


    Número de Mensagens : 848
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Lv46
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-f10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-w10
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 11/03/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Tucur® Sex Ago 29, 2008 7:18 pm

    nery123 escreveu: já foi feito e agora nem adianta reclamar:o

    Universe. escreveu:Toda essa reclamação é momentânea mesmo...


    Ninguém aqui está reclamando ou chorando ou pedindo dinheiro de volta ou qualquer outra coisa desse gênero, presta mais atenção Nery e Universe pq estamos apenas comentando e dando nossas opiniões em relação ao assunto da atualização sobre a disponibilização das cartas EP1 no stock...

    Mas percebo que o comentários de vcs ficam andando em circulo e não agrega valor nenhum ao debate, pois fica redundante as mensagens que vocês postam e acabando fugindo do assunto central, pois vcs ficam falando toda hora que a galera está “reclamando” e eu estou vendo a galera conversando sobre o ocorrido e expondo o que cada um acha sobre a ultima atualização...

    Eu particularmente acredito que o jogo foi infeliz (não estou reclamando estou argumentando) pois com essa liberação ficou muito fácil fazer o álbum ou ter uma carta rara, qual a graça disso, qual a dificuldade para o cara arrumar uma carta, qual a valorização das cartas do jogo para o futuro, este tipo de estimulo para atrair novos jogadores ou para arrecadar mais dinheiro a curto prazo pode parecer uma excelente estratégia, mas e a longo prazo quando todo mundo tiver estas cartas, o jogo vai ficar chato e repetitivo com decks tudo parecido, e ai começa a saturação tudo de novo e o jogo abrirá outro episódio para livre acesso, com isso não terá valor nenhum as cartas do FM e perderá a graça de jogar.

    Eu não estou falando aqui das cartas EP1 q eu tinha e agora n consigo trocar, mas sim das conseqüências dessa atualização ao decorrer dos tempos, isso que gostaria que vocês comentassem, se daqui 1 mês quando todos os decks forem iguais se vcs vão gostar de jogar, se quando vcs verem todo mundo com a mesma rara que vcs usam se vcs vão gostar de usa-las, essas coisas que parece que vcs não entendem, perdeu-se a dificuldade então acaba perdendo a graça e o prestigio de um TGC

    PS- (Não estou reclamando...)
    MetaphorxP
    MetaphorxP
    Level 16
    Level 16


    Número de Mensagens : 692
    Idade : 33
    Carta Favorita : FireElemental
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Lv42
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-f10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-m10
    Pontos : 203
    Data de inscrição : 21/06/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por MetaphorxP Sex Ago 29, 2008 7:32 pm

    Sem reclamar também Tucur Mad
    Só vou comentar uma parte do que você escreveu...

    Onde fica a graça de ter uma rara que se as pessoas que tem muito GP logo que saem as cartas já compram para poder se aproveitar mais tarde dos outros ? Mad
    Universe.
    Universe.
    Level 16
    Level 16


    Número de Mensagens : 664
    Idade : 34
    Carta Favorita : FireElemental.
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Lv60
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-g10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-f10
    Pontos : 176
    Data de inscrição : 10/08/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Universe. Sex Ago 29, 2008 7:42 pm

    O jogo é movido por alguma orgazinação (seja ela organizada ou não).Com toda certeza,eles não iriam fazer uma "burrada" para acabar com o próprio jogo deles!
    Portanto,diretamente a você Tucur,digo que você não tem razão.E fica muito claro que,se você discorda-- do que ressaltamos-- e acha que o jogo vai perder a graça meramente por IMAGINAR cenas futuras e ainda por cima ACREDITAR nelas...o que é MUITO engraçado,haha!Se você se deixar levar por uma mente que INVENTA a possibilidade de algo monótono no jogo,porque continuar jogando então?Essa pergunta é tão evidente!
    Outra coisa ridicularmente básica: Se os comentários meus e do Nery não agregassem valor ao debate,ninguém nem ao menos tomaria a perda de tempo de responder...Fora que,o Metaphor ainda é o mais sábio aqui;vejam os comentários dele.

    Um dia,você Tucur,me disse:
    "Logo na frente a Storm e Earthquake vão ser muito valiosas!Vão ser as mais cobiçadas,por isso vou guardar algumas..."
    Você errou,assim como esta errando novamente afirmando que o jogo vai ficar sem graça...Não!Não irá ficar sem graça.O jogo vai ser muito melhor do que vocês estão acostumados...O tempo mostrará.
    Universe.
    Universe.
    Level 16
    Level 16


    Número de Mensagens : 664
    Idade : 34
    Carta Favorita : FireElemental.
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Lv60
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-g10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-f10
    Pontos : 176
    Data de inscrição : 10/08/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Universe. Sex Ago 29, 2008 7:50 pm

    DETALHE: Ao longo dos EP. vocês verão que os EP.1,2 e 3 (que futuramente serão livres também) não têm tanta importância.Mais uma vez digo que é tudo momentâneo...
    Quero ver quem vai se importar com o EP.1 quando estivermos no EP.5...haha.
    antoniell
    antoniell
    Level 8
    Level 8


    Número de Mensagens : 165
    Idade : 38
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Lv37
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-d10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-w10
    Pontos : 117
    Data de inscrição : 16/07/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por antoniell Sex Ago 29, 2008 7:51 pm

    é o tucur tem razao é um ciclo sem fim,vai ser legal quando todo mundo tiver as mesmas cartas e os boboes porem gp pra completar o album e os administradore deixarem as cartas de livre acesso denovo!Smile
    antoniell
    antoniell
    Level 8
    Level 8


    Número de Mensagens : 165
    Idade : 38
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Lv37
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-d10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-w10
    Pontos : 117
    Data de inscrição : 16/07/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por antoniell Sex Ago 29, 2008 7:55 pm

    lembrem pessoal podemos discordar em alguns pontos mais como sempre a vida continua!
    Tucur®
    Tucur®
    Level 18
    Level 18


    Número de Mensagens : 848
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Lv46
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-f10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-w10
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 11/03/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Tucur® Sex Ago 29, 2008 8:03 pm

    Por favor Universe me poupe do seus discursos que comigo isso n funciona não;

    Primeiro
    Universe. escreveu:O jogo é movido por alguma orgazinação (seja ela organizada ou não).Com toda certeza,eles não iriam fazer uma "burrada" para acabar com o próprio jogo deles!
    .

    Tanto “você” como “eu” não conhecemos esta organização então para de afirmar que eles não iriam fazer uma “burrada” OK

    Segundo
    Universe. escreveu:Portanto,diretamente a você Tucur,digo que você não tem razão.E fica muito claro que,se você discorda-- do que ressaltamos-- e acha que o jogo vai perder a graça meramente por IMAGINAR cenas futuras e ainda por cima ACREDITAR nelas...o que é MUITO engraçado,haha!Se você se deixar levar por uma mente que INVENTA a possibilidade de algo monótono no jogo,porque continuar jogando então?Essa pergunta é tão evidente!
    .

    Isto é o q vc acha não posso fazer nada a respeito!

    Mas tenho certeza que eu tenho Razão em meus argumentos e essas suas “LOCURAS” de ficar querendo fazer perguntas e respostas não cola comigo não, pois não sou um adolescente que fica sendo manipulado por essas coisas sem sentido que você fica postando...

    Terceiro

    Universe. escreveu:
    Outra coisa ridicularmente básica: Se os comentários meus e do Nery não agregassem valor ao debate,ninguém nem ao menos tomaria a perda de tempo de responder...Fora que,o Metaphor ainda é o mais sábio aqui;vejam os comentários dele.

    .

    Mesmo quando um comentário não agrega valor eu busco sempre explicar e comentar para os outros membros do fórum sobre tal ocorrido para esclarecer melhor os fatos...

    Quinto

    Universe. escreveu:

    Um dia,você Tucur,me disse:
    "Logo na frente a Storm e Earthquake vão ser muito valiosas!Vão ser as mais cobiçadas,por isso vou guardar algumas..."
    Você errou,assim como esta errando novamente afirmando que o jogo vai ficar sem graça...Não!Não irá ficar sem graça.O jogo vai ser muito melhor do que vocês estão acostumados...O tempo mostrará.

    Como eu mesmo disse, cabe o futuro responder esta minha afirmação (se eu errei ou acertei cabe o futuro responder e n o presente)
    Vinicius Sbruzzi
    Vinicius Sbruzzi
    Administrador Secundário
    Administrador Secundário


    Número de Mensagens : 1415
    Idade : 42
    Carta Favorita : O COMBO BROKEN IMAGE + STORM. FALANDO DE UNIT FICO COM SEA SERPENT E TITAN....
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Lv41
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-w10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-e10
    Pontos : 108
    Data de inscrição : 19/05/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Vinicius Sbruzzi Sex Ago 29, 2008 8:10 pm

    Como potei o tópico tenho qfalar mais alguma coisa...heheheheh

    O q significa Rare?

    Qq dicionáro mostrará...

    Então, para q exitir cartas raras s qq um pode te-las??????

    Qual a fnalidade de tentar omprar boosters e mais boosters atras de cartas, s vc espera alguns meses e onsegue faclmente??????

    Espero, Universe, e outros q concordam com tua posição q expliquem-me isto de forma clara e concisa.....

    P.S.: Desclpe-me os eros de pórtugues, é q to no meio de um currasco e a pora deste jgo naum funciona anda....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Universe.
    Universe.
    Level 16
    Level 16


    Número de Mensagens : 664
    Idade : 34
    Carta Favorita : FireElemental.
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Lv60
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-g10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-f10
    Pontos : 176
    Data de inscrição : 10/08/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Universe. Sex Ago 29, 2008 8:15 pm

    O que você fez Tucur,foi empregar suas idéias sobre minha base,mas de nada adianta...Quem sabe,nota que o que é,não deixa de ser nunca.
    Você pareceu uma menininha agora,daquelas que não levam desaforo pra casa,e que não aceita mudar a opinião,com muito orgulho.
    Foi engraçado,mas foi de valor.
    Esses negócios de tópicos são assim mesmo,um fala,outro retruca,um fala,outro retruca...E ninguém chega em lugar nenhum...A única coisa que presta é pra se divertir mesmo,haha.
    Como diria a opinião mais inteligente:
    "Para mim isso não faz diferença nenhuma ".
    antoniell
    antoniell
    Level 8
    Level 8


    Número de Mensagens : 165
    Idade : 38
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Lv37
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-d10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-w10
    Pontos : 117
    Data de inscrição : 16/07/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por antoniell Sex Ago 29, 2008 8:16 pm

    caraio vgsn vc é movida a churrasco!
    Universe.
    Universe.
    Level 16
    Level 16


    Número de Mensagens : 664
    Idade : 34
    Carta Favorita : FireElemental.
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Lv60
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-g10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-f10
    Pontos : 176
    Data de inscrição : 10/08/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Universe. Sex Ago 29, 2008 8:20 pm

    Eu já falei vgsn que somente os 3 primeiros EP. serão liberados futuramente...
    As Rares que você disse,são só as dos 3 primeiros EP.!
    Ou seja,dentre TANTAS OUTRAS RARES QUE SURGIRÃO,somente uns 10% será stock livre!Vamos chutar uns 12 EP. vá...Somente essa "alegria" pros caras novos,será nesses 3 EP.No resto,será como sempre foi...As Rares ainda terão teu valor sim,não é necessário preocupações...Seria absurdo alguém que não confia no jogo,continuar jogando!Seria burrice!E como sei que nem você e muito menos o Tucur são burros,vocês vão repensar tudo o que disseram e continuarão jogando TRANQÜILAMENTE.
    antoniell
    antoniell
    Level 8
    Level 8


    Número de Mensagens : 165
    Idade : 38
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Lv37
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-d10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-w10
    Pontos : 117
    Data de inscrição : 16/07/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por antoniell Sex Ago 29, 2008 8:25 pm

    po desculpa ta me metendo universe,mais bixo como vc disse a um instante atras vc nao é da administração!como vc sabe que so vai ser os tres 1° eps?sabe de alguma coisa que nao sabemos? entao me conta?
    Tucur®
    Tucur®
    Level 18
    Level 18


    Número de Mensagens : 848
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Lv46
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-f10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-w10
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 11/03/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Tucur® Sex Ago 29, 2008 8:35 pm

    Eu já falei nas minhas msg Universe que não pretendo mais gastar com este jogo e esperar os booster de SP...

    Eu fazendo uma partida por dia para CSP está bom!!!
    Aevskir
    Aevskir
    Level 8
    Level 8


    Número de Mensagens : 164
    Idade : 35
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-e10
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 08/06/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Aevskir Sex Ago 29, 2008 8:39 pm

    Ok, o meu comentário vai cair do céu, mas gostaria de deixar a minha opinião.

    Como alguém disse logo na primeira página deste tópico (o Dopha, creio eu), esta situação tem os seus prós e contras.

    Pelo menos falo por mim. Por muito que eu quisesse, nunca teria a oportunidade de investir no jogo. Sempre tive pena por isso. Sempre quis ter um bom deck e, obviamente, as cartas GP ajudariam bastante. Mas, como as minhas possibilidades não são muitas, e como há prioridades na vida não-virtual, ter cartas GP era apenas uma utopia para mim (assim como para muitos). E com um deck 100% free, sempre consegui ter um rate à volta dos 65.

    Claro que com a disponibilização das cartas do episódio 1, as coisas modificaram. E a partir do sp booster, já consegui 2 cartas GP (uma Common e uma Uncommon).


    Oferecer 1000 GP a todos os que atingem o nível 11 é, para mim, uma situação parecida com a de vários jogos que, quando um jogador chega aos 500 pontos tem a conta premium por uma semana (exemplo). Isto acaba por ser apenas um estímulo creio eu.


    Uma situação levantada foi a da disponibilização das cartas raras. Aí, concordo com aqueles que estão contra a disponibilização delas. Afinal de contas, se são cartas raras, não há lógica nenhuma em tê-las com stock ilimitado. O sentido da palavra e o valor da carta foram desvirtuados.
    Universe.
    Universe.
    Level 16
    Level 16


    Número de Mensagens : 664
    Idade : 34
    Carta Favorita : FireElemental.
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Lv60
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-g10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-f10
    Pontos : 176
    Data de inscrição : 10/08/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Universe. Sex Ago 29, 2008 8:48 pm

    Legal o que o Arvskir disse...

    Então Antoniell,é que fica claro se você notar o site coreano...Lá,estão modificados,de certa forma,apenas os 3 primeiros EP.!Lá eles podem estar trancados,de graça,não sei (não há como ler aquelas "letras" haha)!Mas que estão modificados estão,se não estiverem ilimitadas,com certeza um dia foram!
    Mas,no caso dos outros,não há modificação nenhuma.Logo temos:apenas os 3 primeiros serão modificados.
    antoniell
    antoniell
    Level 8
    Level 8


    Número de Mensagens : 165
    Idade : 38
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Lv37
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-d10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-w10
    Pontos : 117
    Data de inscrição : 16/07/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por antoniell Sex Ago 29, 2008 8:58 pm

    isso é se eles dirigirem o site internacional como o coreano,acho que tem coisas que la nao deram certo que nao vao repetir aqui!sei la universe,acho melhor agente usar como parametro so as cartas nao oque vao ou nao fazer certo!entao ficamos na especulação!
    Universe.
    Universe.
    Level 16
    Level 16


    Número de Mensagens : 664
    Idade : 34
    Carta Favorita : FireElemental.
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Lv60
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-g10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-f10
    Pontos : 176
    Data de inscrição : 10/08/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Universe. Sex Ago 29, 2008 9:10 pm

    Sim,pode ser sim...
    nery123
    nery123
    Level 12
    Level 12


    Número de Mensagens : 389
    Idade : 44
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Lv41
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-g10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-m10
    Pontos : 263
    Data de inscrição : 16/08/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por nery123 Sex Ago 29, 2008 9:45 pm

    Nery eu não sou da época dos 4.000 Gp, e eu N pretendo + gastar com este jogo, pois já tenho um pouco de gp na conta, e se eu souber manusear posso ficar um bom tempo sem recarregar, por isso q digo que vou esperar as promoções e eventos (demorando ou não) pois já tenho o meu deck feito para jogar, não há necessidade de eu ficar atrás de qualquer carta a não ser as Lands que estão para sair...

    Ou seja, mesmo que eles não tivessem feito este update de qualquer forma vc não precisaria colocar GP, pois como vc falou é só saber manusear que ficara um bom tempo sem colocar GP, então sobre colocar GP ou não, este update não mudou em nada para vc. (como falei, me referindo ao fato de você ter que colocar GP)

    Ninguém aqui está reclamando ou chorando ou pedindo dinheiro de volta ou qualquer outra coisa desse gênero, presta mais atenção Nery e Universe pq estamos apenas comentando e dando nossas opiniões em relação ao assunto da atualização sobre a disponibilização das cartas EP1 no stock...

    Mas percebo que o comentários de vcs ficam andando em circulo e não agrega valor nenhum ao debate, pois fica redundante as mensagens que vocês postam e acabando fugindo do assunto central, pois vcs ficam falando toda hora que a galera está “reclamando” e eu estou vendo a galera conversando sobre o ocorrido e expondo o que cada um acha sobre a ultima atualização...

    O problema de um fórum é não poder ouvir o tom de voz da pessoa então ao ler não sabemos qual o real sentimento da pessoa, no caso aqui se é reclamação ou a opinião.

    Entendo seu ponto de vista já que vc não está "reclamando" e sim "conversando sobre o ocorrido" e em nenhum momento eu o critiquei. Sendo assim gostaria que respeitasse também minha opinião pois senão vou pensar a mesma coisa sobre a sua opinião, de que ela só anda em círculos e não agrega valor nenhum ao debate.
    Ronaldosc
    Ronaldosc
    Level 3
    Level 3


    Número de Mensagens : 20
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-w10
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 01/07/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Ronaldosc Sex Ago 29, 2008 10:58 pm

    Opa.... minha vez...uhauuaha

    achei muito bom terem feito essa mudança, meu deck vai melhorar bastante agora, ainda mais que estou perto do level 21 e q tava prestes a trocar duas raras do ep 4 por cartas do ep 1...agora terei q rever com a contraparte o que ele pode me oferecer.

    mas ai? como q tah minha contraparte? isso q fico pensando saca...? eh como o pessoal q joga a mais tempo jah escreveu.... eh muuuuuuuita sacanagem com quem investiu dinheiro e tempo e estrategia pra pegar as cartas raras e incomuns cobiçadas. O bom eh que aprendemos q stock quem tem( ou quem naum tem) eh o jogo..... naum devemos mais guardar cartas boas em grande quantidade e pensar que serão a garantia para futuras grandes trocas.

    Outra coisa...eu acho.... que fizeram isso ...... devido a uma possivel leva de novas cartas... tipo ep 4 ou 5 onde as cartas serao muito superiores...chuto ateh q tornem as raras do ep 1 obsoletas...... dai a decisao de torna-las acessiveis a todos ..... talvez fizeram isso lah fora e viram q as raras do ep 1 naum eram mais usadas porque as novas eram bem melhores........
    Universe.
    Universe.
    Level 16
    Level 16


    Número de Mensagens : 664
    Idade : 34
    Carta Favorita : FireElemental.
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Lv60
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-g10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-f10
    Pontos : 176
    Data de inscrição : 10/08/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Universe. Sex Ago 29, 2008 11:39 pm

    Também tenho essa idéia Ronaldo!De que as caras Rares do EP.1 serão muito obsoletas mesmo.
    Tucur®
    Tucur®
    Level 18
    Level 18


    Número de Mensagens : 848
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Lv46
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-f10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-w10
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 11/03/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Tucur® Sex Ago 29, 2008 11:55 pm

    É complicado ficar “achando” que as novas cartas serão muito superiores e as cartas antigas serão “obsoletas” sem conhecer as novas cartas ou saber traduzir o idioma “koreano”... não acham???

    (cada carta tem sua utilidade em um deck com sua estratégia)
    Aster Lamperouge
    Aster Lamperouge
    Level 13
    Level 13


    Número de Mensagens : 421
    Idade : 27
    Carta Favorita : Nakiba,BlackGuardian,Tichanus,Zealotus,rising knight,suicide atk e skull scroll
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Lv11
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-d10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-l10
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 17/06/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Aster Lamperouge Sáb Ago 30, 2008 12:02 am

    MEU PRIMO SABE LER COREANO Very Happy
    MAS BRIGUEI COM ELE DAI NAUM FALO MAIS COM ELE Smile

    ~~~~~~~~~~~~~~~~EDIT~~~~~~~~~~~~~~~~

    ACHO QUE VO ENTRA PARA AQUELAS AULAS DE IDIOMA KOREANO...



    AXO
    Universe.
    Universe.
    Level 16
    Level 16


    Número de Mensagens : 664
    Idade : 34
    Carta Favorita : FireElemental.
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Lv60
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-g10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-f10
    Pontos : 176
    Data de inscrição : 10/08/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Universe. Sáb Ago 30, 2008 12:10 am

    Não Tucur,não é simplesmente achar sem motivo...É que pra eles fazerem isso,é provável que seja porque estas cartas logo não será dado o valor como damos hoje.
    Tucur®
    Tucur®
    Level 18
    Level 18


    Número de Mensagens : 848
    Level no Jogo : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Lv46
    Deck - Cor 1 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-f10
    Deck - Cor 2 : DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Deck-w10
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 11/03/2008

    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Tucur® Sáb Ago 30, 2008 12:22 am

    Mas ninguém sabe o q pode acontecer com o Ep1 !!!

    Hoje pode estar o Ep1 com livre acesso, mas quem garante que eles não irão bloquear no futuro e quem perdeu a chance de comprar agora não poderá comprar jamais, por isso que eu falo, sem conhecer o idioma “koreano” ou sem ter jogado o outro FM não da para saber se estas spells são obsoletas ou muito boas, fica um ponto de (?) interrogação...!

    E analisando:
    [MermaidCry], [Meteor] e [Skeletoncast] que são as 3 melhores spells raras do Ep1 q eu considero as novas raras de episódios futuros terão q ser mt boas mesmo para se igualar ou superar estás cartas do ep1...

    Mas volto a dizer, a melhor carta é aquela q se encaixa em sua estratégia...

    Conteúdo patrocinado


    DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1 - Página 3 Empty Re: DISPONIBILIZAÇÃO DAS CARTAS DO EP1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:43 pm